Connect with us

Notícias

Andrés Ceballos (Dvicio) grava projeto misterioso com Sasha Meneghel no Rio de Janeiro

Published

on

O vocalista do Dvicio Andrés Ceballos está no Rio de Janeiro trabalhando com Sasha Meneghel, filha da Xuxa

Quem achou que Andrés Ceballos vinha ao Brasil apenas a passeio estava muito enganado. O vocalista do Dvicio está no Rio de Janeiro gravando um projeto especial com uma parceira no mínimo inusitada: Sasha Meneghel, a filha da Xuxa.

+ Leia Mais: Morat estreia Punto y Aparte. Veja o videoclipe

Foi o próprio Andrés que entregou a surpresa. Em uma série de Instagram Stories, ele mostrou o almoço com a companheira e depois os bastidores das gravações, quase que sem querer. Um dos vídeos parecia apenas imagens turísticas do Pão de Açúcar, mas ao fundo se escuta um produtor dando detalhes da cena que irão rodar. Assista:

Andrés Ceballos chegou ao Brasil na última quinta-feira (5). Falando em português, todo cheio de mistério e bom humor, ele repetiu o que já havia contado aos fãs: tem surpresas vindo por aí. E agora a gente já sabe com quem. Só resta saber o que ele está escondendo.

+ Leia Mais: Conheça Ni La Hora, o single girl power de Ana Guerra com Juan Magán

O mistério é ainda maior porque Andrés veio sem o irmão Martín Ceballos, baixista do grupo. Eles são filhos de um pai argentino e mãe brasileira, por isso a facilidade com o idioma. Até já rolou cover do Luan Santana!

Os demais integrantes do Dvicio (Missis, Luis Gonzalvo e Nacho Gotor) também continuam na Espanha.

X