Connect with us

Grammy Latino

Andrés Ceballos, do Dvicio, se desculpa por gafe no Grammy Latino

Published

on

Andres, do Dvicio, errou feio no Grammy Latino

Um dos assuntos mais comentados do Grammy Latino, evento realizado há exatamente uma semana, foi a gafe cometida por Andrés Ceballos, vocalista do Dvicio. Na ocasião, o espanhol apresentou o prêmio de Melhor Álbum Pop Tradicional ao lado dos seus companheiros de banda e a categoria foi vencida por Juan Gabriel, morto no fim de agosto.

O jovem, então, esperou por um momento e, ao ver que ninguém aparecia para recolher o gramofone, comentou que El Divo de Juárez não estava presente e que a Academia Latina de Gravação se encarregaria de lhe fazer chegar o prêmio.

A gafe foi repercutida em todos os veículos que cobriram o evento e só agora Andrés Ceballos decidiu se manifestar. Em um vídeo postado no Instagram, o músico primeiro se desculpa pela falha, mas assegura que tudo não passou de um mal entendido.

“Fiz uma autocrítica, vi o vídeo ontem, vi outra vez esta manhã e a verdade é que fui muito mal. Me comuniquei de uma maneira que não entendo nem agora vendo o vídeo, assim que entendo que as pessoas também não tenham entendido”, disse Andrés.

Ele aproveitou para se defender: ressaltando que não era desculpa para a gafe, o líder do Dvicio disse que esperava algum produtor ou membro do staff de Juan Gabriel para receber o prêmio, mas reconheceu que não foi isso que pareceu na hora.

“Peço desculpas a quem se sentiu ofendido (…) Tivemos a oportunidade de ver Juan Gabriel antes de sua partida. Era um grande da música e os grandes nunca se vão”, falou o artista de 24 anos.

Relembre a gafe de Andrés Ceballos, do Dvicio, no Grammy Latino

Agora veja o pedido de desculpas de Andrés Ceballos

 

X