Um terremoto de magnitude 7 atingiu o sudoeste do México, na região de Acapulco na noite de terça-feira (7) matando ao menos um homem, esmagado por um poste, e causando danos a dezenas de edifícios.

Destaque: 5 razões para esperar por José, o novo álbum J Balvin

Anahi estava no local com a família descansando. Pelo Twitter, ela disse que viveu momentos “horríveis”.

A capital do país, Cidade do México, também foi afetada e algumas regiões ficaram sem energia elétrica, assim como os estados de Guerrero, Morelos e Oaxaca, segundo a concessionária local.

+ Leia Mais: Enrique Iglesias anuncia o fim da carreira

Com epicentro a cerca de 18 km da cidade conhecida por ser um dos pontos turísticos mais famosos do país, o tremor derrubou árvores e provocou deslizamentos de rochas nas estradas, além de causar cortes no fornecimento de energia em várias localidades.

A torre de controle de um aeroporto foi danificada, paredes de um hospital que atendia pacientes com Covid-19 racharam e houve vazamentos de gás em hotéis da região. Apesar dos danos materiais, as autoridades consideraram que o terremoto não causou grande destruição.

+ Leia Mais: Rauw Alejandro surpreende e lança single com Chris Brown. Ouça Nostálgico!

Outros artistas, como Maluma, também se manifestaram em apoio ao povo mexicano.

O abalo sísmico aconteceu exatamente dois anos após o terremoto de Oaxaca.

Durante toda esta quarta-feira (8), vários artistas latinos foram às redes sociais para avisar que estão bem e também prestar solidariedade ao povo mexicano, entre eles Anahi, Maluma,

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br