Anahi terá nova música lançada na próxima semana

Cinco meses após a foto misteriosa que acabou revelando o dueto de Anahi com o grupo Matute, os fãs finalmente poderão desfrutar de mais uma canção inédita com a ex-RBD em 2016, ano que marcou o lançamento do álbum Inesperado, cuja promoção foi interrompida após o anúncio da primeira gravidez da artista mexicana. Ela espera por Manuel, fruto de sua relação com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco.

A canção, que não teve seu título divulgado, chega ao mercado no dia 17 de novembro, próxima quinta-feira, segundo revelou Jorge D’Alessio, diretor musical e vocalista da formação, casado com Marichelo Puente, irmã de Anahi. O grupo faz versões de clássicos dos anos 1980.

O tema faz parte do novo disco de duetos do Matute, ainda sem data para ser lançado. Segundo D’Alessio, a banda ainda não está satisfeita com a masterização do projeto e demorará outros 15 dias para finalizar o trabalho.

A música deverá encerrar o ano profissional de Anahi, que se encontra na reta final da gestação de seu primeiro filho. Ela ainda não falou sobre a retomada da carreira após o nascimento da criança.

Inesperado foi lançado em junho após meses de atraso e teve como singles Rumba, Boom Cha, Eres e Amnesia, que se aproxima dos sete milhões de visualizações no YouTube desde o seu lançamento, em 16 de junho.

Relembre Amnesia, último clipe de Anahi

 

 

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X