Sobrinha da Anahí pode fazer parte do remake de Rebelde na Netflix

Dezembro de 2018: a Netflix anunciou a compra dos direitos de Rebelde Way, a “irmã mais velha” da versão mexicana que encantou o mundo com Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Destaque: Entrevista com Daniel Drexler

Cris Morena, criadora da novela, contou à época que a ideia é gravar 20 capítulos com uma história similar à anterior e uma trama mais madura.

Segundo a imprensa mexicana, as gravações já estavam rolando até que o início da pandemia de coronavírus fez com que a produção parasse. Com isso, alguns nomes do elenco já teriam vazado.

A principal surpresa é Ana Paula, sobrinha da Anahí, que deu vida a Mia Colucci. Sergio Mayer Mori, filho de Barbara Mori (Rubi), também está no cast, assim como Andrea Chaparro. Ambos estariam na linha de frente da nova versão da novela, segundo o Diário do México.

Outra dúvida que assola os fãs de Rebelde é se os nomes dos personagens serão os da versão argentina ou da mexicana. No país “hermano”, a Roberta Pardo, interpretada por Dulce María, era Marizza.

+ Leia Mais: Gloria Estefan vai estrear novo single nesta sexta-feira

+ Leia Mais: Tini e Reik estão em novo single do R3hab

Rebelde Way estreou em 2002 na Argentina. Ao todo, foram 400 capítulos protagonizados por Luisana Lopilato, Camila Bordonaba, Benjamín Rojas e Felipe Colombo. Da novela, saiu a banda Erreway, inspiração do RBD. Relembre:

X