Anahi retomará a carreira em 2019, diz empresário

Um encontro de um fã com Guillermo Rosas, empresário da Anahi, reacendeu a esperança de todos os seguidores da ex-RBD: ela deve voltar à vida artística em 2019.

A conversa aconteceu em Nova York em meados de março. José Durán, o fã, perguntou quando a veria profissionalmente outra vez.

“Em 2019”, respondeu o profissional. Diante da insistência de Durán, ele reiterou: “Isso, 2019. É o que espero”.

Guillermo, atualmente, está envolvido com o projeto Versus, que reúne Gloria Trevi e Alejandra Guzmán.

Anahi se afastou da carreira artística após o casamento com Manuel Velasco, governador do estado de Chiapas, no México.  Depois, veio o primeiro filho do casal, Manuel, agora com um ano.

Nesse ínterim, a eterna Mia lançou seu último álbum, Inesperado, em meio a chuva de críticas pela demora da estreia, informações desencontradas e até mudança de última hora do nome do projeto discográfico.

Desse disco, ela extraiu como singles as faixas Rumba, Boom Cha (feat Zuzuka Poderosa), Eres e Amnesia.

Sua última aparição pública como artista foi justamente apresentando, ao vivo, seu último single nos Premios Juventud. Na época, a mexicana já estava grávida, mas ainda não tinha comunicado oficialmente a chegada do herdeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=7RxY7zF5Zpg

Insperado, o sexto álbum solo de Anahi, foi lançado em junho de 2016 pela Universal Music. Além da novidade espalhada pelo fã, não há nenhuma notícia oficial sobre seu retorno aos estúdios de gravação e aos palcos.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X