Connect with us

Notícias

Anahi pode aparecer ao lado de Lionel Richie e Aretha Franklin em Los Dúo

Published

on

Gustavo Farias, produtor de longa data dos trabalhos de Juan Gabriel, confirmou os primeiros nomes que farão parte do álbum Los Dúo 3, projeto póstumo em homenagem para El Divo de Juárez que será lançado entre fevereiro e março de 2017.

Julieta Venegas, Anahí, Mon Laferte, Banda El Recodo, Pablo Montero, Luciano Pereyra, Reik, Edith Márquez, George Benson, Charles Aznavour e John Fogerty estão garantidos no álbum, mas ainda não tiveram suas canções divulgadas.

Já Yuri, Mario Domm, Gloria Trevi e Patti Austin cantarão, respectivamente, Hasta Que Te Enamores, Yo Naci Para Amar, Para Qué Me Haces Llorar e Luna.

A surpresa, contudo, está nos nomes que ainda negociam suas participações no projeto do icônico artista mexicano: Lionel Richie, Aretha Franklin e até Paul McCartney podem aparecer na tracklist do CD, segundo revelou Farias. A confirmação deve acontecer nos próximos dias.

Em contrapartida, Shakira ainda não respondeu o convite que lhe foi feito logo após a morte de Juan Gabriel, em agosto, e já está descartada, assim como Luis Miguel. Por sua vez, Christina Aguillera e Jennifer Lopez declinaram do convite em função de indisponibilidade de suas agendas.

Los Dúo 4

As homenagens a Juan Gabriel não vão parar na terceira edição de seu exitoso projeto. Gustavo Farias revelou que pretende seguir a saga com artistas renomados que não poderão participar do disco já está em produção.

Meses antes de sua morte, JuanGa lançou o tema Have You Ever Seen The Rain (Gracias Al Sol), cover em espanhol do Creedence Clearwater Revival.

“Quando saiu a música, John Fogerty (líder da banda) me localizou. Estava muito feliz e me disse que era o melhor que já tinham feito dessa música. Me pediu que o colocasse em contato com Juan Gabriel e eles tiveram ótima química. Juan Gabriel se apresentaria em Las Vegas em setembro e tínhamos combinado de gravar e fazer um clipe da canção, o que vai acontecer, mas será o material será reeditado em dueto com John”, disse Gustavo Farias.

Assim, é possível que todas as estrelas internacionais fiquem para este quarto ato de Los Dúo, um dos mais importantes trabalhos da lendária carreira de Juan Gabriel.

X