Anahi perde fôlego, mas se mantém como latina #1 do iTunes

Em uma curva natural na semana seguinte ao lançamento de Inesperado, Anahi perdeu posições entre os artistas mais baixados no mundo nesta quarta-feira (8), passando da 81ª para a 156ª posição. Contudo, a ex-RBD se mantém como a hispânica mais popular do iTunes, posto que ocupa desde a publicação de seu novo álbum.

Entre os italianos, o mais popular é Black Cat, de Zucchero, na 67ª colocação.

anahi_inesperado_itunes_at

O sucesso de Inesperado

Que o lançamento de Inesperado iria ser arrasador todo mundo já sabia, mas o sucesso do novo CD da Anahi ainda precisa ser comemorado. Desde a chegada do disco ao mercado, ele ficou na lista de mais vendidos de nada menos do que 16 países: Brasil, Colômbia, México, Espanha, Honduras, Equador, República Dominicana, Peru, Guatemala, Argentina e Chile, além das surpresas Lituânia, Eslováquia, Israel, Rússia e até mesmo Estados Unidos.

Atualmente, Inesperado aparece em 13º lugar no iTunes Brasil. O álbum liderava as vendas no iTunes nacional desde a noite de quinta-feira (2), quando foi oficialmente publicado na plataforma.

anahi_inesperado_itunesbrasil

Vale lembrar que um atraso na produção fez com que a chegada da versão física do novo projeto da ex RBD atrasasse por aqui. A data de lançamento de Inesperado nas principais lojas do Brasil deverá acontecer no próximo dia 24 de junho.

Ouça Inesperado, novo disco de Anahi, na íntegra

Anahi apresentará novo single, Amnesia, nos Premios Juventud

Só dá ela nessa semana! Assim como aconteceu no ano passado, quando Rumba estreou nos Premios Juventud, Anahi voltará ao palco do Bank United Center da Universidade de Miami, no dia 14 de julho, para mostrar Amnesia pela primeira vez ao vivo.

O anúncio foi feito pela própria ex-RBD em um vídeo postado no Instagram. Maite Perroni também está confirmada na premiação, o que inclusive adiou a sua turnê pelo Brasil.

A própria Anahi é o grande destaque entre as indicadas na premiação da Univision. Entre as mulheres, a primeira-dama de Chiapas é quem concorre mais prêmios, 5 ao todo.

Entre os homens, o rei é Maluma, com impressionantes oito indicações, algumas delas “solo” e outras por sua sensual parceria com Thalia, Desde Esa Noche, hit que se se aproxima das 35 milhões de reproduções no Youtube.

Indicada em seis categorias está a CNCO, banda formada durante o reality show La Banda, que tinha Ricky Martin, Alejandro Sanz e Laura Pausini na mesa de jurados. O borícua, que também era produtor do programa, agora é o empresário do quinteto multinacional formado por Joel Pimentel, Christopher Velez, Richard Camacho, Erick Brian Colón e Zabdiel. Luis Coronel também tem cinco indicações.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...