Um mês após casamento, Anahí lança novo single

Um mês após o casamento com o político Manuel Velazco, governador do estado de Chiapas, Anahi parece disposta a retomar a carreira artística. A mexicana fez um post misterioso no Facebook em que sugeria o título de um novo trabalho fazendo uma brincadeira com o seu nome.

#EstAnahi?

Posted by Anahi on Monday, May 25, 2015

Imediatamente, os fãs começaram a especular sobre o que a cantora estava se referindo e a volta ao mundo da música foi a principal aposta entre os seguidores de Anahi.

Mas o mistério não durou muito.

Anahi está mesmo de volta à música com o single Están Ahí.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XZbtcLNP4ns]

 

O lançamento da canção pegou todo mundo de surpresa. É possível que em breve mais surpresas apareçam, possivelmente um videoclipe.

Anahi já ouvia anunciado que retomaria a carreira

Logo na semana que sucedeu seu casamento com o político, Anahi veio a público para acalmar os fãs. Em entrevista à Rádio Formula, no México, a cantora afirmou que irá retomar a sua carreira artística, afastando de vez os rumores de que só cumpriria agenda como primeira-dama daqui por diante.

Não vou parar. Na verdade, por mais que estivesse um pouquinho afastada, eu nunca deixei minhas coisas, sobretudo minha música. Nunca parei de compor, de gravar, de criar, porque se não faço isso, eu morro. É algo vital para mim”, revelou a ex-Rebelde, que teve o apoio do marido na decisão.

“Parte do amor é apoiar os sonhos de seu companheiro. Manuel, graças a Deus, apoia meus sonhos e também gosta de me ver feliz. Para eu ser feliz, além de ser uma boa esposa e mamãe, tenho que seguir sendo eu – Anahí, a artista”.

A artista, contudo, não chegou a dar nenhum prazo para o lançamento musical. O último single apresentado por Anahí havia sido Absurda, em 2013.

Na mesma entrevista, a intérprete de Mia Colucci na novela Rebelde disse que aceitaria um convite para voltar a interpretar o papel caso houvesse uma reencontro oficial do grupo. A cantora recentemente reuniu os colegas de RBD para um jantar em sua casa e isso reacendeu os boatos de uma possível volta do sexteto. Em recente visita ao Brasil, Dulce Maria refutou completamente essa possibilidade.

“Que bom que você me perguntou isso! Se me chamam, amanhã mesmo coloco a saia e a gravata. Eu brinco que, se me dizem ‘RBD’, eu digo: onde quer que seja! Antes de qualquer coisa, tenho um agradecimento profundo e imenso ao Pedro Damián. Graças a ele, os seis RBDs somos o que somos hoje, e não digo apenas como artistas, mas como pessoas. Para mim, a gratidão é uma das coisas mais importantes na vida. Então, assim que me falarem, já estou de rebelde”.

A entrevista foi concedida no dia 29 de abril, quando se comemora o Anahi Day. A efeméride foi criada para relembrar o dia em que o coração da cantora parou por oito segundos em decorrência de complicações da anorexia. Desde então, Anahi é uma militante é prol da conscientização dos malefícios da doença.

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

X