Connect with us

Notícias

Anahi lançará novo disco, Amnesia, apenas em fevereiro

Published

on

Rumba foi o primeiro single de Amnesia, novo disco de Anahi

Pelo o menos mais três meses. Este é o mínimo que os fãs de Anahi terão que esperar por Amnesia, o novo disco da cantora. Em entrevista à revista InTrend, a mexicana revelou que o álbum será lançado apenas em fevereiro de 2016, decepcionando aqueles que esperavam ter o material completo já no período natalino deste ano.

Mas a reportagem também trouxe revelações positivas. Pela primeira vez, Anahi falou sobre duas colaborações que ainda eram mantidas em segredo: tanto Gloria Trevi quanto Noel Shajris escreveram canções para o novo disco da cantora. Vale lembrar que outras três parcerias já eram conhecidas: Rumba, o single gravado com Wisin; Boom Cha,  com a funkeira brasileira Zuzuka Poderosa; e Arena y Sol, com o Gente de Zona.

Amnesia será o segundo trabalho inédito de Anahi como solista depois do fim do RBD. O primeiro, Mi Delirio, foi lançado em novembro de 2009 e vendeu mais de 40 mil cópias no Brasil, recebendo, à época, disco de ouro no país.

Fãs ainda aguardam Boom Cha, single atrasado por Anahi

Boom Cha, novo single de Anahi, não chegou ao mercado no tempo previsto. A cantora havia anunciado o lançamento do tema em parceria com a funkeira brasileira Zuzuka Poderosa para o mês de outubro, o que acabou não acontecendo.

A ex-RBD deixou os fãs na expectativa para a publicação da nova música durante toda a semana, quando soltou prévias de outras faixas de seu sexto álbum, Amnesia, ainda sem data de estreia. Arena Y Sal (feat Gente de Zona) e Siempre Tu foram os temas que botaram fogo nos fãs da cantora.

No entanto, Boom Cha não chegou e, até o momento – já em novembro, não há previsão para que a música seja definitivamente revelada ao público.

Desde julho, os principais nomes da indústria fonográfica aderiram ao #NewMusicFriday, movimento que concentra os lançamentos mundiais no último dia útil da semana. Rumba foi lançada na sexta-feira, dia 28 de agosto.

X