Anahi lança oficialmente Rumba e dispara para o número 1 no Brasil

2 horas e meia. Foi tudo o que Anahi precisou para assumir a liderança do iTunes brasileiro com o lançamento oficial de Rumba, single que marca o seu grande retorno à música. A canção é uma parceria com Wisin.

Anahi Rumba Brasil

Em uma aferição feita pouco depois da meia-noite, a ex-RBD ultrapassou na lista Tiê, que está fazendo muito sucesso no mercado nacional com A Noite, uma regravação de La Notte, de Arisa. O primeiro a comemorar o feito foi Wisin, em seu Instagram. Pouco depois a própria Anahi republicou a imagem em suas redes sociais.

LA ROMPEMOS !!!! 😁😁😁🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉 #Repost @wisin with @repostapp.・・・Perdonen me equivoque! #EstamosenUNO jijiji Te lo dije…

Posted by Anahi on Thursday, July 23, 2015

“Lo rompemos”, pode ser traduzido como “quebrando tudo”.

Ao mesmo tempo em que comemorava o número 1 no Brasil, Anahi também já aparecia entre as 100 mais baixadas na Espanha. A posição regular (80) pode ser justificada pelo fuso horário: no momento do lançamento da canção, era madrugada por lá.

Anahi Rumba Espanha

Anahi e Wisin já gravaram videoclipe de Rumba

Os fãs agora aguardam o videoclipe do single, que antecipa o próximo álbum da cantora. Enquanto ele não é revelado, começam a surgir mais informações sobre a produção. Pessoas presentes revelaram que a química de Anahi e Wisin, seu parceiro na canção, é muito grande, algo que já se notou quando os dois dividiram o palco nos Premios Juventud.  Sabe-se também que o vídeo, que ainda não teve sua data de de lançamento revelada, foi registrado em diferentes pontos de Miami.

A emissora mexicana Televisa teve acesso aos sets de gravação e mostrou em uma reportagem algumas cenas do videoclipe, sensual e cheio de dança. Confira:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QhQDH2tpzTE]

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

X