Connect with us

Notícias

Anahi lança Inesperado e chega ao #1 no Brasil

Published

on

Foi um parto longo, mas Inesperado finalmente veio ao mundo oficialmente nesta sexta-feira (3) na versão digital. O disco, o sexto da carreira solo de Anahi e o segundo após o fenômeno Rebelde, chegou arrasando iTunes brasileiro, para não perder o costume.

Liberado poucas horas antes de meia-noite, o disco alcançou rapidamente o primeiro lugar da plataforma digital.

Pasted image at 2016_06_02 09_44 PM

Neste um ano de espera, o disco ganhou quatro singles: Rumba, Boom Cha, Eres e Amnesia, que será apresentada ao vivo pela primeira vez nos Premios Juventud, no dia 14 de julho. Están Ahi e Siempre Tú também já tinham sido divulgadas de forma oficial ao público da mexicana.

Inesperado marca o retorno definitivo de Anahi à música após mais de um ano dedicando-se de forma quase exclusiva aos trabalhos de primeira-dama do estado de Chiapas. No ano passado, a artista se casou com o político Manuel Velasco.

Ouça Inesperado, novo disco de Anahi, na íntegra


O processo de produção do álbum foi marcado por desencontros sobre o lançamentos,vazamentos, mudança de título e impaciência dos fãs, que esperaram sete anos por um novo trabalho de Anahi. O último CD dela tinha sido Mi Delirio, publicado em 2009.

Arena y Sol é favorita da público

Apesar de ter sido oficialmente publicado nesta sexta-feira, Inesperado já vinha circulando na web desde ontem em virtude do pré-lançamento no México. Assim, fãs de todo o mundo ouviram o disco, que já tem a faixa favorita dos fãs: Arena y Sol, um dueto com Gente de Zona.

O tema ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil durante toda a quinta-feira.

arenaysol_tt

O disco tem quatro singles: Rumba, Boom Cha, Eres e Amnesia. Antes, a artista já tinha lançado Están Ahipara marcar seu retorno à carreira artística. Apesar de não ter sido escolhida ainda como faixa promocional, Arena y Sol foi uma das primeiras músicas reveladas do novo projeto discográfico da ex-RBD. Em outubro do ano passado, inclusive, ela já havia soltado um trecho da canção para os fãs.

Veja alguns dos comentários sobre Arena y Sol no Twitter

arenaysol_coments

Disco será lançado em 24 de junho no Brasil

Falta pouco menos de 48 horas para a estreia global de Inesperado, mas conforme o LatinPop Brasil adiantou no dia 16 de maio, a versão física chegará ao Brasil com atraso. Enquanto o restante do mundo terá o álbum no dia 3 de junho, aqui a publicação acontecerá no dia 24. A informação foi confirmada pela própria ex-RBD nas redes sociais, em post que comemorou o sucesso da pré-venda do disco no iTunes nacional.

X