Anahi emociona com estreia ao vivo de Amnesia nos Prêmios Juventud

A espera foi longa mas valeu a pena. Anahi subiu ao palco dos Prêmios Juventud para uma bonita e emocionante performance de Amnesia. Foi a primeira vez que a ex-RBD cantou o single, o quarto extraído do disco Inesperado, ao vivo.

Com uma tiara de jóias e um vestido de franjas prateado, estilo melindrosa, a apresentação de Anahi teve um clima de Anos 20, bem de acordo com o tema da premiação neste ano: Throback Thurday, um olhar para o passado.

Confira a bonita performance de Anahi nos Prêmios Juventud

https://www.youtube.com/watch?v=pP3J4gxtD3E

Leia Mais: Veja a sensual estreia do novo single de Maite Perroni, Adicta

Anahi é número 1 no Brasil

Com dados da ABPD – Associação Brasileira Dos Produtores De Disco – e da consultoria Nielsen, o LatinPop Brasil já havia adiantado: Inesperado é o disco mais vendido no Brasil. A edição nacional da revista Billboard agora confirma o sucesso: Anahi é mesmo número 1!

É a primeira vez que um artista latino assume a liderança da lista de discos mais vendidos no Brasil em 2016. Nos últimos sete meses, nomes como Adele, Marisa Monte, Jorge e Mateus, Ariana Grande e Fifth Harmony ficaram com o número 1.

Inesperado reúne um timaço de artistas que colaboraram com o retorno de Anahi à música. Noel Schajris e Gloria Trevi aparecem entre os autores, enquanto Wisin, David Bustamante, Gente de ZonaJulión Alvarez e até a funkeira brasileira Zuzuka Poderosa fazem participações especiais nos vocais.

O disco, editado pela Universal Music, é o segundo CD de Anahi pós RBD. O anterior, Mi Delirio, foi lançado em novembro de 2009 e vendeu mais de 20 mil cópias no Brasil, recebendo Disco de Ouro por aqui.

Arena y Sol é o novo single?

Não faz nem dois meses que Anahi lançou Amnesia, o quarto single de Inesperado, mas parece que a ex-RBD já está de olho no futuro. Em entrevista à Telehit, a mexicana deixou nas entrelinhas que Arena Y Sol, em colaboração com Gente de Zona, pode seguir a promoção do seu novo álbum.

O LatinPop Brasil entrou em contato com a Universal Music Brasil, gravadora da artista, e constatou: ainda não há nenhuma previsão para que Anahi troque a faixa promocional de Inesperado.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...