Connect with us

Notícias

Anahí faz duras críticas a Kim Kardashian pelo excesso de cirurgias

Published

on

Anahi poderia estar preparando retorno triunfal aos palcos

Depois de revelar a segunda gravidez, Anahi revelou que seguiria mais perto de seus fãs com o lançamento do podcast Están Ahí, que estreou no último dia 14 de novembro e no qual ela tem a oportunidade de contar alguns detalhes desconhecidos de sua vida e expressar sua opinião sobre temas do noticiário geral.

Na última semana, a ex-RBD falou sobre o que pensa das mulheres que recorrem ao bisturi e outros tratamentos estéticos. A cantora disse que nunca fez nenhuma cirurgia, apesar de não ter nada contra quem faz, desde que seja com moderação.

“Eu acredito que se você tem algo de que não gosta, que te dá complexo, que te faz sentir mal e que pode solucionar ou arrumar ou melhorar, por que não? Não tem nada mal”, disse Anahí, completando:

“Agora, também acredito que deve haver limites, porque pode passar rápido e depois existem coisas que podem ser solucionadas”.

A atriz de 36 anos mostrou sua preocupação por algumas jovens que desde cedo já mostram seu gosto por cirurgias e falou sobre o caso específico de Kim Kardashian, dizendo que se incomoda com o aspecto da empresária.

“Se você não gosta do teu nariz e te causou algum trauma durante a vida, opere o nariz, mas agora vemos que transformam o corpo (…) Está na moda porque vemos a Kim Kardashian e dizemos ‘uau, quero ser assim”. Mas e depois? O que vai acontecer quando a Kim Kardashian tiver 80 anos? Para onde vai tudo isso, meu Deus. Eu tenho muita preocupação com isso”, pontuou Anahí.

A espera por Emiliano

A notícia que pegou todo mundo de surpresa há duas semanas agora tem novo capítulo. A mesma Quién para a qual revelou a gravidez, Anahí anunciou que espera um menino.

O irmão caçula de Manuel já teve seu nome escolhido. A criança será batizada de Emiliano.

https://www.instagram.com/anahi/?utm_source=ig_embed

Em um post no Instagram, a ex-RBD deu a entender que foi o seu primogênito quem escolheu o nome do bebê.

View this post on Instagram

💙😍🙏🙌🏻 Y el lo decidió.

A post shared by Anahi (@anahi) on

As crianças são fruto do casamento da artista com o político Manuel Velasco, celebrado em 2016.

X