Connect with us

Notícias

Anahi fala sobre vazamento de Boom Cha

Published

on

Anahi estreia Boom Cha, seu single gravado com a funkeira Zuzuka Poderosa

Foram mais de 24 horas de espera por alguma menção de Anahi sobre o vazamento de Boom Cha. Diferente do que aconteceu quando Rumba caiu na internet antes de sua data oficial de lançamento e quando o videoclipe da canção também foi filtrado, ela tomou as redes sociais para falar sobre o fato.

No dia do tão falado vazamento a cantora surgiu apenas para exercer seu papel de primeira-dama do estado mexicano de Chiapas, repostando um tuite e um vídeo de seu marido, Manuel Velasco, fazendo um pronunciamento sobre a estabilidade financeira da região e novas medidas econômicas que foram tomadas. Mas no dia seguinte ela decidiu falar. E não parecia feliz.

“#BoomCha! Quase! Filtraram antes mas vocês sabem… essas coisas acontecem. Oficialmente sai no dia 11 e, sobretudo o clipe, espero que vocês gostem. Como sempre, fiz com todo o coração. Aos comentários bons, mil vezes obrigada. Aos ruins, espero que logo vocês gostem de tantas outras canções que ainda temos para mostrar. Como sempre, mando todo o meu carinho e muito obrigada por estarem sempre comigo”.

Boom Cha será oficialmente lançada na próxima sexta-feira (11). O videoclipe da canção deverá chegar no mesmo dia.

O vazamento de Boom Cha

Anahi demorou tanto para liberar oficialmente Boom Cha, seu novo single, que a música foi parar na Internet quatro dias antes de seu lançamento, previsto para a próxima sexta-feira (11).

O hit funkeiro tem a participação de Zuzuka Poderosa, brasileira radicada nos Estados Unidos, e foi dedicado pela ex-RBD ao Brasil.

Ouça agora Boom Cha, o novo single de Anahi

Ao que tudo indica, o áudio está acelerado. A Universal Music, gravadora de Anahi, já  entrou em ação para apagar os diversos vídeos com a música postados no YouTube nesta manhã.

Sobre Eres, o single que deveria estrear juntamente com Boom Cha segundo informações da própria Anahi, não se tem nenhuma notícia.

Anahi adiou a estreia da canção em diversas semanas. Ela havia sido inicialmente anunciada para outubro, mas o mês acabou e a canção permaneceu um mistério. Em novembro, a cantora voltou a atiçar os fãs, dizendo que “em breve” Boom Cha finalmente chegaria, inclusive gerando expectativas de que a estreia poderia ocorrer durante as celebrações pelos seis anos do disco Mi Delirio, o que, claramente, não aconteceu.

Boom Cha será o segundo single de Amnesia, disco que a cantora deverá lançar no mês de fevereiro. Ela chega depois do mega hit Rumba, parceria com Wisin, que marcou o retorno de Anahi à música depois de seu casamento com o governador do estado mexicano de Chiapas, Manuel Velasco.

Gostou do novo single? Aproveite e vote na nossa enquete aqui!

X