Anahi desmente que irá abandonar a carreira pela família

Os anymanícos tomaram um susto daqueles! Tudo por conta de uma suposta frase da Anahi que começou a circular nas redes sociais. Ela dizia que não sabia se voltaria a cantar depois do nascimento do filho Manuel.

“Agora que eu tenho o Manuel entre os meus braços, não quero me separar dele por motivo nenhum. É por isso que, neste momento, não sei se algum dia eu vou voltar ao meio artístico”, diz a tal frase.

Publicada pela Univision a frase deixou os fãs de Anahi desesperados. Será que Amnesia iria entrar para a história como o último videoclipe da eterna Mia, de Rebelde?

Não. Não vai. Palavra da própria Anahi, que usou o Twitter para esclarecer os rumores e afirmar que a frase é falsa e nunca saiu dela.

“Nããão! O que é isso? Eu nunca disse essa frase!

A data do retorno de Anahi à música, porém, ainda não tem data para acontecer. Mas os fãs devem ficar prontos para esperar muito ainda. E por muito, falamos de meses. Resta se contentar com Inesperado e com o dueto com o Matute (leia mais abaixo).

Bailando Sin Salir de Casa é nome do dueto de Anahi com Matute

Cinco meses após a foto misteriosa que acabou revelando o dueto de Anahi com o grupo Matute, no passado mês de novembro os fãs finalmente puderam desfrutar de mais uma canção inédita com a ex-RBD. À época do lançamento, ela ainda esperava o nascimento de Manuel, fruto de sua relação com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco.

Bailando Sin Salir de Casa é um clássico do grupo espanhol Olé  Olé – que revelou Marta Sánchez para o mercado – publicado em 1986. A música foi regravada por Yuridia em 2011 no álbum Para Mi.

Matute, liderado  Jorge D’Alessio, cunhado de Anahi, faz versões de clássicos dos anos 1980.

Ouça Bailando Sin Salir de Casa

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...