Anahi dedica Boom Cha ao Brasil e já fala em turnê mundial

A cada dia que passa, as novidades de Boom Cha, o explosivo novo single de Anahi, esquentam. Em um segmento especial no programa Hoy, da mexicana Televisa, a cantora revelou alguns segredos sobre a canção, que, de acordo com boatos, deverá ser lançada na próxima sexta-feira (23).

Como o LatinPop Brasil já havia comentado, Boom Cha conta com uma grande influência de sons brasileiros. Anahi explicou o porquê da escolha:

“(O país) está no meu sangue e no meu coração sempre, então eu os devia algo assim, de combinar esses ritmos do México e do Brasil, estarmos todos juntos compartilhando essa canção.”

Além dos ritmos do país, a canção ainda tem a participação especial da funkeira brasileira radicada nos Estados Unidos Zuzuka Poderosa.

Para coreografar o videoclipe de Boom Cha, Anahi convidou uma coreógrafa que já trabalhou com nomes do calibre de Rihanna e Bayoncé. E, ao que tudo indica, a nova produção, assim como foi Rumba, será explosiva e cheia de energia, com dança do começo ao fim.

Anahi fala sobre novo disco e turnê mundial

Além de falar sobre Boom Cha, a cantora também falou sobre Amnesia, seu aguardado novo disco, e explicou o porquê de tão grande espera pelo lançamento, ainda sem data para acontecer:

“Esse é um disco muito bom, um trabalho de muita qualidade, muito bem feito, que nós custou muito tempo e muito trabalho e por isso merece que cada single seja especial, e que demos seu tratamento, seu tempo, seu vídeo e tudo o que ele merece”. 

A reveladora entrevista de Anahi para o programa Hoy ainda abordou a nova turnê mundial da mexicana:

“Vai ser incrível! Estamos preparando um show grande, cheio de emoção, cheio de ‘rumba’ de dança, de tudo isso que vocês já sabem que o disco trará”.

Confira a entrevista completa de Anahi para a TV mexicana, incluindo os bastidores da gravação do clipe de Boom Cha:

https://www.youtube.com/watch?v=t5iIgx4rpZU

X