Anahí confirma reencontro do RBD em outubro: “Não sei se estaremos todos”

A entrevista de Anahí a Daniel Habif foi para lá de reveladora. Além de falar sobre a anorexia e a postura tóxica da Televisa em relação ao problema, a mexicana contou detalhes sobre a surpresa que o RBD tem guardada para o próximo dia 4 de outubro.

Destaque: LatinPopCast 2020 #06 – BBB ou A Fazenda? Para onde você mandaria os artistas latinos que precisam de um up na carreira

Desde que o trabalho do grupo voltou oficialmente às plataformas digitais, no início de setembro, os integrantes da banda iniciaram uma contagem regressiva que termina nessa data, mas estão fazendo mistério sobre o que, de fato, acontecerá no mês que vem.

“Nos próximos dias vamos dizer o que é, queremos que seja especial, queremos fazer um tributo com todo nosso amor a tudo isso tão forte que nos uniu. Não sei se estaremos todos ou não, mas quando você tem a vontade e o amor que temos ao RBD tudo vai se ajeitar e estaremos os que temos que estar”, disse Anahí.

+ Leia Mais: Sálvame ganha versão na voz de estrela do K-Pop

“Não sei se será um concerto, não sei como, mas seria a primeira vez nestes quase 12 anos com a possibilidade de algo, que estamos todos querendo fazer algo”.

As falas da mãe de Manuel e Emiliano deixam nas entrelinhas a possibilidade da ausência de Alfonso Herrera. As diferenças entre ele e Christopher Uckermann podem ter ultrapassado as barreiras das bandeiras pelas quais eles lutam.

Entenda o afastamento de Alfonso Herrera

Nos últimos meses, Poncho esteve à frente de várias questões sobre coronavírus e refugiados, se tornando a principal figura do RBD na luta contra a pandemia. Já Ucker, que nega a existência do vírus e diz a máscara é o símbolo do silêncio dos governos contra seus povos, é o antagonista da história.

a tão sonhada live até um CD recompilatório, são várias as hipóteses para a contagem regressiva que Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann estão envolvidos.

Além da anunciada entrada dos álbuns de estúdio nas plataformas digitais, o grupo abriu um site – com o nome RB2 – com o anúncio de uma surpresa para o dia 4 de outubro. É a data em que se comemora o Dia Mundial do RBD. Todos os membros estão postando conteúdos sobre – menos Alfonso.

+ Leia Mais: Ouça a versão de Dvicio e Lali para Soy de Volar

Ator de sucesso desde o fim do grupo, ele nunca escondeu que não era um grande entusiasta da retomada do RBD. Entretanto, sua luta pelo combate ao coronavírus acendeu a esperança dos fãs por uma atitude solidária.

Anahí postou um vídeo nas redes sociais falando sobre o lançamento das músicas no Spotify e marcou todos os integrantes, menos Poncho. Além disso, o escritório T6hent, a frente do projeto, fez um post com uma foto do álbum “Nuestro Amor” marcando apenas os outros membros.

Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni postaram o mesmo vídeo nos Stories, divulgando um link para que fãs do RBD se cadastrem. A voz dissonante é a de Alfonso Herrera.

A eterna Mia Colucci mostrou ainda em seu perfil na rede social a imagem de uma reunião virtual em que todos estavam presentes, além do empresário Guillermo Rosas, que está à frente do projeto. A ausência, de novo, foi a de Poncho.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X