Anahi chega a seis milhões de views com Rumba

Mantendo a média de um milhão de acessos semanais, Anahi chegou nesta segunda-feira (5) à marca de seis milhões de visualizações com Rumba, seu novo single. A música ainda está prestes a romper outra barreira importante para a indústria fonográfica – 2 milhões de cliques no Spotify. No momento, o tema tem 1,9 milhão de reproduções na plataforma de streaming.

A média de Rumba (feat Wisin) é de gente grande: um milhão de acessos por semana. A marca já coloca Rumba como a terceira canção de Anahi mais visualizada no Youtube no último ano, perdendo apenas para No Te Quiero Olvidar (6,3 milhões no período) e Mi Delirio (4,6 milhões).

Os números do single poderiam ser ainda maiores se não fosse um problema nos dias seguintes ao lançamento: em várias partes do mundo, incluindo Estados Unidos, Porto Rico, Canadá e alguns países da Europa os fãs da cantora não conseguiram de Rumba (feat Wisin) por conta de um bloqueio no site Vevo para determinadas praças. Com o problema solucionado, o vídeo cresceu de maneira vertiginosa já nas 48 horas posteriores no Youtube, passando de 800 mil para 1,3 milhão de acessos.

Veja Rumba, já um dos maiores sucessos da carreira de Anahi

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X