Anahi chega a 2 mi no Spotify com Rumba e bate Dulce Maria

Se Anahi começou a semana com o pé direito ao bater a marca de seis milhões de visualizações de Rumba no Youtube, esta terça-feira (6) reserva mais comemorações para a ex-Rebelde. O seu novo single acaba de romper a barreira de dois milhões de reproduções no Spotify e ratifica sua posição de música mais popular da mexicana na plataforma de streaming.

rumba_anahi-spotify

Rumba tem mais do que o dobro de acessos do que Quiero, segunda colocada na playlist de Anahi com 700 mil cliques. O TOP 5 tem ainda Absurda, Están Ahi e Dividida.

O número coloca Anahi no segundo lugar entre as RBD mais ouvidas com um único single no Spotify, atrás de Maite Perroni, cujo tema Eclipse de Luna tem mais de 4 milhões de acessos. A protagonista de Antes Muerta Que Lichita também ultrapassou os 2,5 milhões de cliques com Vas a Querer Volver.

Dulce Maria, por sua vez, tem em Lágrimas o seu maior sucesso na plataforma, com 1,5 milhão de reproduções. A música tem a colaboração de Julión Alvarez, famoso ranchero no México.

Seis milhões de views no Youtube

Mantendo a média de um milhão de acessos semanais, Anahi chegou nesta segunda-feira (5) à marca de seis milhões de visualizações com Rumba, seu novo single.

A média de Rumba (feat Wisin) é de gente grande: um milhão de acessos por semana. A marca já coloca Rumba como a terceira canção de Anahi mais visualizada no Youtube no último ano, perdendo apenas para No Te Quiero Olvidar (6,3 milhões no período) e Mi Delirio (4,6 milhões).

Os números do single poderiam ser ainda maiores se não fosse um problema nos dias seguintes ao lançamento: em várias partes do mundo, incluindo Estados Unidos, Porto Rico, Canadá e alguns países da Europa os fãs da cantora não conseguiram de Rumba (feat Wisin) por conta de um bloqueio no site Vevo para determinadas praças. Com o problema solucionado, o vídeo cresceu de maneira vertiginosa já nas 48 horas posteriores no Youtube, passando de 800 mil para 1,3 milhão de acessos.

Veja Rumba, o hit de Anahi

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X