Connect with us

Notícias

Anahi apresentará Amnesia nos Premios Juventud

Published

on

Os Premios Juventud 2015 foram marcados pelo retorno de Anahi aos palcos

Só dá ela nesta quinta-feira (2). Assim como aconteceu no ano passado, quando Rumba estreou nos Premios Juventud, Anahi voltará ao palco do Bank United Center da Universidade de Miami, no dia 14 de julho, para mostrar Amnesia pela primeira vez ao vivo.

O anúncio foi feito pela própria ex-RBD em um vídeo postado no Instagram há poucos minutos. Maite Perroni também está confirmada na premiação, o que inclusive adiou a sua turnê pelo Brasil.

 

A música é o quarto single de Inesperado, que chega ao mercado digital nesta sexta-feira (3). No México, o álbum já está disponível no formato físico. Aqui no Brasil a estreia está marcada para o dia 24 de junho.

Anahi já tinha agradecido repercussão do álbum

A espera foi longa. Entre Mi Delírio e Inesperado houve uma lacuna de sete anos, encerrada nesta quinta-feira (2). Oficialmente, o novo álbum de Anahi só chegará ao mercado amanhã, mas algumas lojas no México adiantaram a estreia, sem contar o vazamento para o restante do mundo.

A ex-RBD, contudo, deu de ombros para os detalhes e apareceu para agradecer seu público pela acolhida do projeto discográfico que marca sua volta ao mercado após o casamento com Manuel Velasco e o consequente posto de primeira-dama do estado de Chiapas, no México.

Arena y Sol vira destaque no Twitter Brasil

Inesperado ainda nem chegou oficialmente ao mercado, as músicas circulam entre os fãs de maneira extra-oficial há poucas horas, mas o público já elegeu a sua favorita da tracklist: Arena y Sol, dueto com  Gente de Zona, que figura desde a madrugada entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

arenaysol_tt

O disco tem quatro singles: Rumba, Boom Cha, Eres e Amnesia. Antes, a artista já tinha lançado Están Ahi para marcar seu retorno à carreira artística. Apesar de não ter sido escolhida ainda como faixa promocional, Arena y Sol foi uma das primeiras músicas reveladas do novo projeto discográfico da ex-RBD. Em outubro do ano passado, inclusive, ela já havia soltado um trecho da canção para os fãs.

Veja alguns dos comentários sobre Arena y Sol no Twitter

arenaysol_coments

Inesperado vazou a poucas horas do lançamento oficial

Este é o vazamento mais anunciado, e esperado, do ano. Assim como todas as últimas músicas lançadas por Anahi, Inesperado, seu sexto álbum de estúdio e segundo após o fenômeno Rebelde, chegou aos ouvidos dos fãs algumas horas do lançamento oficial.

O disco chega ao mercado digital no dia 3 de junho, mesma data do lançamento em algumas praças, como o México natal da artista. No país, algumas lojas se adiantaram e já disponibilizaram o produto em suas  prateleiras. E o resultado da equação é: já é possível encontrar o novo trabalho de Anahi na íntegra em alguns sites como esse aqui.

Rumba, Boom Cha, Eres e Amnesia são os quatro singles do disco, que também já teve divulgadas Están Ahi e Siempre Tú. Ontem, trechos de Juntos En La Obscuridad vazaram no México.

Conheça a tracklist do novo CD de Anahi

O novo CD de Anahi começa a fazer jus ao nome. Um dos segredos mais bem guardados da produção veio à tona com a divulgação da tracklist de Inesperado no mercado digital dos países com fuso horário adiantado, que já viraram a meia-noite.

Conforme o LatinPop Brasil adiantou no início da tarde de ontem, uma das faixas é La Puerta de Alcalá, um dos clássicos da música espanhola, imortalizada nas vozes de Ana Belén e Victor Manuel. A ex-RBD, que já havia interpretado a canção ainda criança na TV, deu uma nova roupagem ao tema ao lado de David Bustamante, que está tentando fincar raízes no mercado mexicano.

Inesperado ainda tem todas as canções lançadas por Anahi ao longo dos últimos 12 meses, incluindo Estan Ahí, uma “homenagem” a seus fãs lançada pouco depois de seu casamento.

Confira a tracklist completa:

 

 

X