Connect with us

Notícias

Ana Guerra grava música para nova série da TV espanhola, Fugitiva

Published

on

Ana Guerra, ex-participante do Operación Triunfo, canta a música-tema da série Fugitiva

O sucesso do OT 2017 continua dando frutos. A finalista Ana Guerra foi escolhida para cantar o tema de abertura de Fugitiva, a nova série da RTVE. Ela é a primeira ex-participante a lançar uma música inédita após o fim do programa.

+ Leia Mais: Amaia e Alfred estreiam videoclipe de Tu Canción

A série, estrelada pela atriz Paz Vega, vai narrar a história de uma mulher que em um prazo de apenas 90 horas muda de vida, decide tomas as rédeas da própria vida e não permitir que a humilhem novamente.

“Eu gosto muito do momento em que sai essa série. Já vimos no 8 de março todas as mulheres na rua em busca da igualdade. Eu acredito que, juntos, podemos conseguir chegar chegar a isso”, contou Ana Guerra, ressaltando o tom feminista do roteiro.

O co-diretor da série Joaquín Oristrell explicou a escolha de Ana Guerra para cantar Fugitiva.

“Propuseram algo muito arriscado para a música de abertura, um trap. A primeira vez que eu ouvi já me apaixonei. Vimos uma performance da Ana Guerra no ‘Operación Triunfo’ e nos pareceu que ela tinha toda a força e garra que essa canção pede. Ela não apenas canta, mas é uma intérprete de muita qualidade.”

A data de estreia de Fugitiva ainda não foi anunciada.

Ouça Fugitiva, música de Ana Guerra para a nova série da TV espanhola

Fugitiva não será a única música inédita da série homônima. De fato, os temas originais serão um marco da trama, que a cada capítulo vai apresentar novas canções.

“Serão canções de ritmos urbanos, contemporâneos, que se aproveitam da enorme diversidade de gêneros que têm muitas cores e registros diferentes como o rap, o reggaeton e o trap”, explica o compositor Juan Pablo Compaired. “Mas o nosso ponto de vista é radicalmente diferente, feminino e feminista”.

Já queremos ver!

X