Connect with us

Amici

Amici rende contratos discográficos para Sergio Sylvestre, Chiara Grispo e Elodie

Published

on

Pupilos de J-Ax e Nek no Amici, Chiara e Sergio lançarão CD em breve

Aconteça o que acontecer daqui até o final do Amici, três participantes saem da academia de Maria de Filippi com grandes prêmios já na mão: Chiara Grispo e Sergio Sylvestre da Squadra Blu de Nek e J-Ax, e Elodie di Patrizi, da Squadra Bianca de Emma e Elisa.

Chriara Grispo, como o LatinPop Brasil já havia comentado, foi convidada para abrir os shows do Modà no Estádio San Siro, de Milão, em junho. Também havia rumores de que ela já havia assinado um contrato com a Baraonda, mesma gravadora da banda de Kekko Silvestre, além de Dear Jack e The Kolors.

E era verdade. A jovem cantora do Vêneto agora faz parte do quadro da casa discográfica, mas seu disco ainda deve demorar um pouco para sair. O primeiro single, porém, já está nas plataformas digitais e em rotação nas rádios. Come On também deve ganhar um videoclipe, já gravado, nos próximos dias.

Ouça Come On, primeiro single de Chiara Grispo, do Amici

Sergio Sylvestre, o gigante de bom coração nascido nos Estados Unidos, assinou contrato com a Sony Music Italia. Seu disco de estreia, Big Boy, será lançado em 20 de maio, em apenas 8 dias. O EP trará quatro covers (Hello – Adele; Say Something – A Great Big World; Take Me To Church – Hozier e Cheating – John Newman) e outras quatro canções inéditas, incluindo a faixa-título, composta especialmente para Sergio por ninguém menos que Ermal Meta.

O single estreou durante um serale do Amici e levou o mentor J-Ax às lágrimas.

Ouça a versão ao vivo de Big Boy, single de Sergio Sylvestre

Assim como Sergio, o disco de Elodie Di Patrizi também será lançado em 20 de maio, “recriando” a batalha do Amici 14, quando o The Kolors e Briga publicaram seus álbum no mesmo dia.

O EP, que será lançado pela Universal Music, recebeu o nome do primeiro single, Un’Altra Vita, foi produzido pela própria mentora de Elodie, Emma, e por Luca Mattioni (produtor de Adesso). No time de autores, estão a dupla Federica Camba e Daniele Coro (Stupendo Fino A Qui – Alessandra Amoroso) e Federica Abbate (Roma-Bangkok – Baby K e Giusy Ferreri; Nessun Grado Di Separazione – Francesca Michielin).

Ouça a versão ao vivo de Un’Altra Vita, single de Elodie

X