Connect with us

Amici

Amici 16 pode ter Giorgia como jurada no lugar de Emma

Published

on

Oronero é o novo single de Giorgia

As especulações sobre quem serão os diretores artísticos do Amici são eternas na Itália. Basta acabar uma edição que, em pouco tempo, a imprensa já começa a lançar alguns nomes nas páginas de revista e sites de música. E essa semana um novo nome começou a circular: Giorgia.

Os rumores ganharam força depois que a artista romana se derreteu de elogios a Emma Marrone, revelada no talent show de Maria De Filippe e diretora artística de uma das squadras da atração em três oportunidades.

“Eu me vejo na Emma Marrone, com o seu sofrimento aberto para todo mundo e sua espontaneidade”, disse, referindo-se ao choro copioso da colega no palco do show em Turim, o último da sua Adesso Tour.

Giorgia também já declarou que não se vê como jurada de um talent porque jamais poderia eliminar um concorrente, mas que o papel de apoia-los e ajuda-los a crescer iria de acordo com a sua personalidade.

Outro incentivo para a cantora assumir o posto de “gestora” de um dos times do Amici é que seu companheiro Emanuel Lo estará no programa, no papel de professor de dança. Seria uma reunião familiar na televisão.

Além de Giorgia, o nome de Alessandra Amoroso também circula com força, como em todos os últimos anos. Dos “veteranos”, a saída de Elisa é dada como certa. Depois de dois anos seguidos, Emma também deve dizer tchau (ou até breve) para o programa. Fica apenas a dúvida sobre a permanência de NekJ-Ax.

A edição de 2016/2017 do Amici começou nessa semana com a etapa de castings. A revelação dos diretores artísticos e a formação das squadre deve começar apenas em fevereiro.

Oronero, o single intimista de Giorgia

Uma balada crescente, que começa de maneira suave e delicada e cresce para mostras algumas das mais interessantes (e muitas) cores que uma das melhores vozes da música italiana tem para oferecer. Assim é Oronero, o single que marca o retorno de Giorgiatrês anos depois de seu último disco, Senza Paura.

A canção foi escrita por Emanuel Lo, companheiro na música e na vida particular (ele é o pai de Samuel, filho de da artista nascido em 2010). Juntos, eles já trabalharam em alguns dos maiores hits de Giorgia, como Il Mio Giorno MiglioriDove Sei, além dos videoclipes de Tu Mi Porti Su (com Jovanotti), Non Mi AmiIo Fra TantiLa Mia Stanza.

X