Amazon anuncia série com três ex-integrantes do RBD

Não serão Giovanni, Lupita ou Miguel. Mas vai ser difícil segurar a memória afetiva vendo Christian Chávez, Maite Perroni e Alfonso Herrera em cena juntos mais uma vez.

Os três foram confirmados no elenco de Cómo Sobrevivir Soltero, nova série da Amazon.

Destaque: Christian Chávez é acusado de agredir ex-namorado

Reprodução do Twitter: Amazon

O trio não consta no cast fixo e, ao que tudo indica, farão participações especiais na produção que terá Sebastián Zurita, Fabrizio Santini, Tato Alexander, Roberto Flores, Lucía Gómez-Robledo e Octavio Hinojosa como protagonistas.

+ Leia Mais: 20 hits latinos que completam 20 anos em 2020

+ Leia Mais: Uckermann volta a acusar médicos e hospitais de corrupção durante a pandemia de coronavírus

Zurita é um dos criadores da série ao lado do irmão Emiliano. Serão dez episódios de 30 minutos cada e a distribuição está garantida para 200 países, incluindo toda a América Latina.

Cómo Sobrevivir Soltero conta a história de Sebástian, um ator que ficou marcado por um único papel que o fez famoso há alguns anos, e agora quer pedir a namorada Lucía (Pamela Almanza) em casamento. Apesar dos planos de levar sua relação a um outros nível, ele é subitamente levado ao mundo dos solteiros depois de dez anos e terá que confiar em seus amigos de toda a vida para se consolar.

O grupo de amigos da Cidade do México se encontra em uma encruzilhada de estereótipos conservadores com os quais cresceram e agora querem saber como satisfazer suas necessidades e triunfar no amor na era do Tinder.

Veja o trailer:

A data de estreia ainda não foi divulgada!