Estava sentindo falta de um mega hit de Alvaro Soler? O intérprete de canções como El Mismo Sol e Sofia apostou em trabalhos maduros e letras mais profundas em seus últimos trabalhos, em especial o álbum Magia, publicado no ano passado.

Destaque: Ao lado de Luis Fonsi e Alok, Juliette parte para carreira internacional com Un Ratito

Até que chegou o encontro com David Bisbal em A Contracorriente, lançada na noite da última quinta-feira (13). Além do texto bem construído, Soler entregou sua melodia mais hitada dos últimos anos, com a leveza que caracterizou o início de sua carreira. A Bisbal coube o toque especial à canção, com sua voz única.

Veja A Contracorriente, o dueto de Alvaro Soler e David Bisbal

+ Leia Mais: CNCO estreia Party, Humo y Alcohol, seu novo single

O veterano, que completa neste ano duas décadas do lançamento de seu primeiro disco, Corazón Latino, já tinha dito estrearia música nova no primeiro mês de 2022.

+ Leia Mais: Os 15 álbuns latinos mais esperados em 2022

O último lançamento de Soler foi Manilla, parceria com Ray Dalton. Ainda em 2021, ele lançou o excelente álbum Magia, mas parece já ter aberto mão da promoção desse trabalho, virando a página com a nova colaboração.

+ Leia Mais: Pablo Alborán impacta com Castillos de Arena. Veja!

Já Bisbal celebrou um marco importante na carreira com o lançamento de 20 Años Contigo, compilatório com os principais sucessos de sua trajetória desde a explosão no reality show Operación Triunfo, ainda em sua primeira temporada no início dos anos 2000.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br