Connect with us

Notícias

Alfonso Herrera: “Estou muito velho para o RBD”

Published

on

Alfonso Herrera diz não a reencontro do RBD

Se havia alguma dúvida sobre quem não aceitaria um convite para um possível reencontro do RBD, Alfonso Herrera fez questão de saná-las. Em promoção para divulgar sua participação na série O Exorcista, da Fox, Poncho foi direto:

“Estou muito velho para isso (cantar). Eu acredito que isso já é um pouco complicado porque cada um está fazendo coisas diferentes, está envolvido em projetos diferentes. Eu já não estou tão jovem para voltar a fazer aquilo”, disse o ator de 33 anos ao Publimetro.

Para colocar a pá de cal nas esperanças dos fãs de Rebelde, o astro de Sense 8 também revelou que já não mantém um contato aproximado com seus ex-companheiros Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

+ Leia Mais: Poncho já é papai! Veja a primeira imagem do bebê.

Alfonso Herrera anunciou com uma foto no Instagram na última terça-feira, 27, o nascimento de seu primeiro filho com Diana Vázquez. Até o momento, não há mais informações sobre o primogênito do ex-RBD.

View this post on Instagram

Bienvenido

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

Pedro Damián já tinha falado sobre o distanciamento de Alfonso Herrera

Já se passaram 8 anos desde o fim do RBD e os fãs predem cada vez mais com uma possível reunião de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.

Apesar das diversas declarações de todos os integrantes que uma turnê de reencontro não é possível, os seguidores continuam a sonhar que um dia verão ver o sexteto junto novamente. Agora foi a vez de Pedro Damián, criador e produtor responsável pelo RBD, dizer que isso não deve mesmo acontecer. Pelo o menos não com a formação completa.

“Parece-me complicado um reencontro com os seis, talvez com quatro ou cinco deles poderia sim acontecer”, confessou o produtor para a People En Español. “Isso não depende de mim, depende deles mesmos”.

+ Leia Mais: Imprensa mexicana aponta Anahi como “ex líder” do grupo

+ Leia Mais: Produtor diz o que pensa sobre o grupo

Se somente “quatro ou cinco” participariam da reunião, quem não toparia e ficaria de fora? Não, não é Christopher Uckermann, que acusou os companheiros de terem “egos inflados”, mas Alfonso Herrera. Mas o motivo não tem nada de negativo.

“O Alfonso está desenhando uma carreira de ator profissional de séries, lutando nesse sentido e indo muito bem. Não acho que ele tenha interesse em voltar a cantar”, lamentou.

Com ou sem Poncho Herrera, o reencontro do RBD não tem nenhuma possibilidade de acontecer em breve.

“Isso ainda vai demorar. Para todos eles a lembrança ainda é muito recente”.

 

X