Início Notícias Treta no grupo do RBD! Alfonso Herrera e Dulce María fazem campanha...

Treta no grupo do RBD! Alfonso Herrera e Dulce María fazem campanha por uso de máscara

0
171
RBD se reuniu na casa de Alfonso Herrera em 2019 para encontro casual
Reprodução do Instagram / Alfonso Herrera

No fim de semana, Christopher von Uckermann compartilhou mais uma de suas teorias criminosas e conspiratórias sobre o coronavírus, agora contra o uso de máscaras que, para ele, são símbolo do silêncio.

A gente falou sobre o tema AQUI. Relembre o editorial que fala sobre o limite para “passar pano” para o ex-RBD.

Sempre ativos em relação à pandemia e silenciosos sobre a postura do ex-colega, Alfonso Herrera e a futura mamãe Dulce María foram à luta. Em indiretas mais do que diretas, ambos usaram suas redes sociais para falar sobre a necessidade do uso de máscaras para conter o avanço do vírus.

+ Leia Mais: RUGGERO – A íntegra da entrevista em vídeo. Veja!

E não foram nada sutis.

Veja o que disseram Alfonso Herrera e Dulce María:

+ Leia Mais: Danna Paola e Sebastián Yatra estreiam clipe de No Bailes Sola

Dentro do grupo, Christian Chávez foi quem mais sofreu os efeitos da pandemia. Seus pais chegaram a ficar internados com Covid-19, mas já estão recuperados.

Os fãs, é claro, não perdoaram a “treta no grupo” do RBD:

Casos de Covid-19 na música latina

Karol G o segundo caso de Covid-19 no mercado latino em duas semanas. Prince Royce contou recentemente que está com a infecção e que decidiu falar para servir de alertar para seu público.

Ele contou que estava tomando todas as precauções, mas o afrouxamento das medidas de isolamento o levaram a uma “falsa sensação de segurança” e, por isso, foi a um restaurante na Flórida e ali, provavelmente, foi exposto ao vírus.

No início da pandemia, Jorge Drexler foi o primeiro artista latino a contrair o coronavírus. Placido Domingo também testou positivo.  Juan Villamil, do Morat, foi outro a se infeccionar e colocou todo o grupo em quarentena. Todos já estão recuperados.

X