Alfonso Herrera diz a fã brasileira que haverá surpresa sobre o RBD

O fã de RBD vive meses agitados. Depois do reencontro do sexteto realizado no fim do ano, a esperança de um reencontro tomou conta de grande parte do séquito do grupo.

A verdade é: reencontro é ilusão. Em recentes entrevistas, Christian Chávez, Dulce Maria e Christopher Uckermann já disseram que a reunion vai acontecer.

A pá de cal veio de uma fonte inusitada. Uma fã brasileira encontrou Alfonso Herrera em uma academia no México e tirou dele informações sobre os projetos da ex-banda para 2020.

Ele reiterou que não haverá reencontro, mas que os fãs podem esperar surpresas para esta temporada.

A informação, contudo, é cercada de mistério. O documentário preparado por Pedro Damián, já se sabe, é um projeto de longo prazo e não será publicado tão cedo.

Ao que tudo indica, a tal “surpresa” foi alinhada no jantar na casa do próprio Poncho realizado no fim de 2019 e deve ser independente, vinda dos próprios integrantes.

Enquanto isso, o fã brasileiro tem se deliciado com a edição atual do Big Brother Brasil, recheada de antigos seguidores do RBD.

Na noite de ontem, a Globo exibiu um trecho dos concorrentes cantando Sálvame, liderados por Manu Gavassi, fã confessa do grupo.

X