Connect with us

Notícias

Alfonso Herrera desmente entrevista de Pedro Damián sobre volta do RBD: “fake news”

Published

on

Divulgação: RBD

Uma entrevista de Pedro Damián ao site Popline deu o que falar na semana passada. Nela, o criador do RBD falou sobre uma oferta para que o sexteto voltasse ao Brasil para uma série de quatro shows.

Como tudo o que envolve a banda, a notícia correu como pólvora e, como vinha de uma “fonte oficial”, muita gente já estava preparando para tirar a saia plissada e a gravatinha do armário.

“Estive conversando com uns empresários brasileiros que conheci nas vezes que visitei o Brasil, pessoas que eram parte da gravadora do RBD naquele momento e agora têm uma empresa de produção de shows. Eles me disseram que iriam me fazer uma proposta e eu faria a proposta aos garotos… Se há algo que tem impedido que isso aconteça é que todos têm atividades”, declarou ao site.

+ Leia Mais: Nem Dulce Maria, nem Anahí. Maite Perroni revela seus amigos do RBD

“Quatro shows seria rápido, possível. Te digo… Anahí está casada, tem o seu bebê, está escrevendo, tem a sua vida. Maite segue fazendo suas séries e novelas, Christian em séries de televisão. Poncho está mais dedicado ao cinema e tem se saído muito bem internacionalmente e também já tem seu filho, que é lindo, e sua família. Dulce agora tem o seu casamento. Christopher também está fazendo séries o tempo todo… Vamos ver. Mais do que convencer-los, acredito que eles precisam se convencer. É preciso que eles digam ‘e por que não?’. Acredito que seria um grande presente para os fãs, isso sim”, explicou.

+ Leia Mais: Três reunions que mostram que o reencontro do RBD é possível

Até que Alfonso Herrera e sua peculiar sinceridade vieram à tona. Parece que o produtor não contou a verdade ao veículo brasileiro.

Ainda que a proposta simplesmente não tenha chegado aos seis integrante, já está claro que Poncho seria uma voz dissonante dos companheiros em caso de resposta positiva.

 

X