Alfonso Herrera demonstra apoio a desabafo de Dulce María

O recado foi dado! A cantora Dulce María publicou nesta sexta-feira uma foto com a sua filha recém nascida, María Paula, e reforçou em um breve texto quais são suas prioridades no momento. A mexicana foi envolvida em boatos na internet de que não queria participar da live do RBD, que aconteceu em dezembro, após uma entrevista dada por Maite Perroni à Rolling Stone.

Entrevista: Lauren Jauregui fala sobre parceria com Pabllo Vittar em Lento, primeiro álbum solo e a influência latina em seu trabalho

No entanto, Dulce já havia esclarecido que não estaria presente no evento para cuidar da sua saúde e a da sua bebê, já que estamos vivendo uma pandemia.

No texto escrito pela cantora, ela diz: “Meu maior projeto… quando você sorri, a minha vida se ilumina e me enche de esperança. Sua vida não tem preço, e estarmos aqui saudáveis e salvas, não trocaria por nada. Obrigada a Deus pela sua vida minha lucecita.”

A surpresa ficou pela “intervenção” de Alfonso Herrera, que demonstrou apoio à colega. Ele é pai de dois meninos.

Veja o desabafo de Dulce María e a resposta de Alfonso Herrera

+ Leia Mais: Série protagonizada por Lali chega dia 19 de março à Netflix

É importante ressaltar que o México se encontra atualmente na fase vermelha de combate ao Covid, ou seja, a mais restritiva.

+ Leia Mais: Anuel AA e Ozuna estreiam o álbum Los Dioses

Durante a live do RBD, a integrante Anahi se contagiou, levando o vírus a seus filhos e marido, que sentiu graves sintomas. Após se curar, a cantora também usou as redes sociais para se explicar: “Não vale a pena arriscar a saúde por nada, NADA”.

Maite Perroni disse que ausência não teve nada a ver com gravidez

Treta no grupo do Whatsapp do RBD mais uma vez. Em entrevista, Maite Perroni desmentiu Dulce María sobre sua ausência na live do RBD, que aconteceu no dia 26 de dezembro.

Antes do evento, a intérprete de Roberta Pardo em Rebelde afirmou por diversas vezes que não participaria do show em função da gravidez de sua primeira filha, María Paula, que nasceu dias antes do reencontro, e que gostaria de dedicar-se 100% à maternidade nos próximos meses.

Segundo Maite, a história não é bem essa: “A Dulce não quis participar e não teve nada a ver com a gravidez, simplesmente não quis. Então, não tínhamos que esperar ninguém porque não aconteceria nada diferente”, falou a estrela de Oscuro Deseo, reafirmando que Alfonso Herrera não quer mais trabalhos ligados à música. “Ele está focado na carreira de ator”.

A declaração da atriz e cantora caiu como uma bomba entre os fãs do grupo. Antes da live, Dulce María promoveu a estreia do single Lo Que Ves No Es Lo Que Soy e durante a coletiva de lançamento foi categórica: “Em qualquer outra época, eu participaria”.

+ Leia Mais: Billie Eilish ofusca espanhol de Rosalía em Lo Vas A Olvidar

Essa não é a primeira vez que Maite Perroni promove um embate público com a colega. Na véspera da live, ela disse que tanto Dulce, quanto Alfonso tinham “pulado do barco”. O mesmo termo, inclusive, já tinha sido utilizado por Christian ao se referir à ausência específica de Dulce María.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X