Alfonso Herrera comenta teste positivo de Jair Bolsonaro para Covid-19

Analítico e extremamente politizado, Alfonso Herrera mostrou que segue acompanhando as notícias do Brasil. O ex-RBD é crítico do presidente Jair Bolsonaro e não perdeu a oportunidade de comentar o seu resultado positivo do teste para Covid-19.

Destaque Os destaques da música latina no primeiro semestre de 2020

“Não me estranha”, disse ele com seu habitual sarcasmo em referência às constantes aglomerações e eventos promovidas por Bolsonaro em meio à pandemia de coronavírus. O artista usou um tuíte da CNN Brasil para comentar o fato.

+ Leia Mais: Anitta anuncia a chegada de Tócame para sexta-feira

A crise sanitária tem deixado o mexicano muito ligado às redes e, principalmente, às questões sociais. Ele se tornou ativista pelo direito dos refugiados e, dificilmente, deixa passar um tema desapercebido. Caso da morte do adolescente João Pedro, de 14 anos, no Rio de Janeiro: sua casa foi alvejada por mais de 70 tiros.

+ Leia Mais: Beret encanta com o single Aún Me Amas

Na última semana, a interatividade de Poncho com o Brasil foi mais leve. Logo no primeiro dia de julho, ele brincou com a data e relembrou os 7 a 1 que a seleção levou da Alemanha na Copa de 2014.

Dias depois, a amizade pop. Intrigado com a quantidade de memes com a Gretchen, o artista perguntou quem ela era. A brasileira acabou respondendo e a interação bombou nas redes sociais.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X