Connect with us

Notícias

Alexandre Pires lança novo single em espanhol

Published

on

Alexandre Pires está de volta ao mercado latino

Traicionar Es Bueno Pero Es Pecado. Oito meses após voltar ao mercado latino com El Problema Eres Tu, Alexandre Pires mostrou mais uma faixa do que será seu novo projeto discográfico, ainda sem data para chegar ao mercado.

Em março, ele contou detalhes do trabalho no programa Al Nuevo Dia e, entre eles, está um dueto com a Lucero.

“O disco tem 10 canções. O romantismo continua sendo a chave dos meus projetos musicais, mas há umas duas músicas dançantes. E também tem um dueto especial com a Lucero, muito legal”, contou, para surpresa dos apresentadores.

Ouça Traicionar Es Bueno Pero Es Pecado, novo single em espanhol de Alexandre Pires

O retorno ao mercado latino de Alexandre Pires

Alexandre Pires anunciou que voltaria ao mercado latino no mês de de junho do ano passado, quando começou a postar imagens de uma viagem a Miami com legendas em espanhol. Criou-se, então, a expectativa de que ele retomaria a carreira neste idioma, o que acabou não de confirmando.

O mineiro já tinha iniciado a produção de um novo trabalho internacional no fim de 2015, mas acabou adiando o projeto para se dedicar à segunda edição do Gigantes do Samba, ao lado de Luiz Carlos, do Raça Negra, e Belo, ex-Soweto.

+ Leia Mais: 5 sucessos do brasileiro em espanhol

Para os brasileiros, ele trabalha o álbum DNA,  que seria trabalhado na América Latina, mas ficou restrito ao mercado nacional.

Inicialmente, a previsão é de que o álbum em espanhol de Alexandre Pires, o primeiro em dez anos, chegaria ainda no primeiro semestre de 2017, mas o cronograma acabou sendo alterado. O último disco hispânico do mineiro – um dos apresentadores do Grammy Latino – foi A Un Idolo, em 2007.

X