Alex Ubago anunciou o iminente lançamento de um projeto muito especial com o qual celebrará 20 anos de carreira musical, iniciada em setembro de 2001 com o álbum ¿Qué pides tú?.

Entrevista: Thalia fala sobre relação com Brasil, conta se aceitaria convite para outra telenovela e revela que tem vontade de voltar às baladas

O artista aproveitou o último ano de “espera” musical por conta da pandemia para dar forma a um disco que revisitará seus temas mais conhecidos com artistas convidados.

LatinPopCast #36: O impacto da “aposentadoria” de Enrique Iglesias

“Por fim, posso contar sobre o projeto em que trabalhei nos últimos meses: um disco que comemora meus 20 anos de carreira e para o qual eu regravei 18 das minhas canções mais importantes em colaboração com 18 artistas da Espanha e América Latina”, disse o espanhol.

Sol em Libra – Veja os artistas latinos regidos por esse signo

Nesta quinta-feira, 23 de setembro, o single de apresentação chegou ao mercado: nada menos do que uma nova versão de A Gritos De Esperanza ao lado de Jesús Navarro, do Reik.

Veja a nova versão de A Gritos de Esperanza com Alex Ubago e Jesús Navarro

+ Leia Mais: Malú antecipa o álbum Mil Batallas com a faixa-título. Ouça!

O novo disco chegará quatro anos depois do último trabalho de Alex Ubago, Canciones Impuntuales, que incluía temas como Míranos, Cuenta Conmigo (feat Luis Fonsi) e Entre Tu Boca Y La Mía.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br