Alessandra Amoroso e os fãs estreiam videoclipe de Stupendo Fino A Qui

Desde o lançamento, Stupendo Fino A Qui foi um presente de Alessandra Amoroso para seus fãs. A canção, lançada quase de surpresa, marcou o retorno da cantora aos lançamentos em italiano depois de um período dedicada à sua carreira em espanhol e até de um afastamento para uma cirurgia na garganta.

O download do single apenas confirmou o “presente”: ele é gratuito para todos. Saiba aqui como baixar

Como não poderia deixar de ser, o videoclipe, estreado na manhã dessa 5ª feira (17) também confirma essa união da cantora com a sua “Big Family”: as estrelas da produção são os fãs de Alessandra Amoroso, que há algumas semanas foram convidados a enviarem vídeos dublando Stupendo Fino A Qui e também em seus lugares favoritos. Todos esses vídeos caseiros foram transformados e servem de pano de fundo para a italiana, em uma ação similar à feita por Pablo Alborán com o clipe de Vívela.

A montagem foi dirigida por Gaetano Morbioli (Per Te Ci Sarò – Il Volo; E non c’è mai una fine – Modà).

Assista Stupendo Fino A Qui, videoclipe estrelado por Alessandra Amoroso e sua Big Family

Vivere A Colore – Novo disco em janeiro

Revelado o grande mistério que Alessandra Amoroso: a imagem que a cantora formou pouco a pouco em suas redes sociais, como um grande cabeça é, de fato, a capa de um novo disco. Vivere A Colori será lançado em 13 de janeiro.

Um novo CD era a maior suspeita da ‘Big Family” da cantora, tanto pelo formato quadrado da imagem que se revelava quanto pela tipografia utilizada, similar àquela de Stupendo Fino A Qui, single lançado no começo de novembro.

Vivere A Colori chega como um projeto quase secreto, mimado com carinho pela italiana. O disco virá acompanhado de um bonito projeto gráfico: cada uma das 14 canções terá uma fotografia exclusiva, que ajudará a desenhar a história da letra e da própria cantora em suas mais diversas facetas.

Uma Alessandra Amoroso mais madura, pessoal e profissionalmente, que neste novo disco trabalhou lado a lado com importantes autores e compositores em parcerias inéditas. Os nomes destes parceiros permanecem em segredo absoluto, mas fotos nas redes sociais tem gerados suspeitas sobre colaborações de Elisa e Giuliano Sangiorgio (Negramaro). Sangiorgio recentemente emplacou canções em três importantes lançamentos: Simili (Laura Pausini), Adesso (Emma) e Le Cose Che Non Ho (Marco Mengoni).

Seguirão ao lançamento de Vivere In Colori dois shows (em Roma e Milão) de “aquecimento” da próxima turnê da cantora.

X