Connect with us

Amici

Alessandra Amoroso será coach na próxima edição do Amici?

Published

on

Alessandra Amoroso anuncia lançamento de novo single

Nem bem o Amici coroou Sergio Sylvestre como novo vencedor e a produção da nova temporada, a décima-sexta da história do programa, já começou. As audições para fazer parte da nova classe já estão a todo vapor, mas o que todo mundo quer saber mesmo é quem serão os novos diretores artísticos da atração. E um nome começa a piscar em todos os rumores: Alessandra Amoroso.

Não é de hoje que se sabe que Maria de Filippe quer uma de suas vencedoras de maior sucesso de volta à casa, mas convencê-la não será fácil.

“Tenho consciência de que seria uma bela oportunidade, mas eu preciso pensar bem. Falarei com a minha mãe (…), ela um ponto de referência importantíssimo”.

A declaração, feita para o magazine “Top“, já é uma mudança drástica em relação às antigas declarações de Alessandra, que antes refutava quaisquer rumores de voltar ao programa que a revelou (veja abaixo).

O nome dos novos diretores artísticos do Amici deverão ser confirmados apenas no final de fevereiro e, ao que tudo indica, serão novamente quatro. A saída de Elisa é dada como certa. Depois de dois anos seguidos, Emma também deve dizer tchau (ou até breve) para o programa. Fica apenas a dúvida sobre a permanência de NekJ-Ax.

Além do Amici, o maior clássico da TV italiana também quer ter Alessandra Amoroso em sua próxima edição: o Festival de Sanremo. Apresentador e diretor artístico da competição pela terceira vez consecutiva em 2017, Carlo Conti não esconde de ninguém que gostaria de tê-la no palco do Teatro Ariston. Quem sabe dessa vez vai…

Alessandra Amoroso estreou lyric video de Vivere A Colori

Nada de preto e branco. O verão da Alessandra Amoroso vai ser colorido! A italiana estreou o lyric video de seu novo single, Vivere A Colori.

O vídeo foi montado com fotos tiradas durante os dois shows da “pré-estreia” da Vivere A Colori Tour, no PalaLattomatica (Roma) e no Mediolanum Forum (Milão), no final de maio. Os dois shows tiveram lotação esgotada.

Vivere A Colori, assim como a sua antecessora Comunque Andare, foi escrita por Elisa. A canção, que começa suave, vai ganhando energia pouco a pouco até explodir em um delicioso refrão-chiclete, mais uma aposta de Alessandra Amoroso pelo pop, afastando-se das baladas.

Nos próximos dias deverá ser lançado o aguardado videoclipe de Vivere A Colori, gravado em Roma.

Confira o lyric video de Vivere A Colori, novo single de Alessandra Amoroso  

X