Connect with us

Notícias

Alessandra Amoroso mostra trecho de dueto com Diego Torres

Published

on

Alessandra Amoroso regravou seu hit Senza Nuvole com Diego Torres

Revelado em primeira mão pelo LatinPop Brasil há pouco mais de uma semana, o dueto de Alessandra Amoroso e Diego Torres já está pronto e gravado. Enquanto a canção não é oficialmente lançada, a italiana decidiu mostrar para seus seguidores nas redes sociais os bastidores da colaboração dos dois na regravação do hit Senza Nuvole, escrita por Federica Camba e Daniele Coro.

Veja o encontro de Alessandra Amoroso e Diego Torres em Miami
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hfuAwSIn6vI]

 

Com o título em espanhol de Sin Una Nube, o dueto só foi oficialmente anunciado com o lançamento do vídeo dos bastidores das gravações. Antes, ele havia sido discretamente vazado por sites que já colocaram o disco em espanhol de Alessandra Amoroso em pré-venda. Ainda não se sabe quando ou mesmo se o dueto será transformado em single, assim como aconteceu com a colaboração com Mario Domm em Me Siento Solaque ganhou ares de grande lançamento e foi estreado diretamente na televisão mexicana.

O disco em espanhol de Alessandra Amoroso será lançando no dia 18 de setembro

Há rumores, porém, de que o lançamento possa ser adiado devido à cirurgia que Alessandra Amoroso teve que se submeter. Desde que retirou nódulos na garganta, a cantora está impedida de cantar. Seu afastamento pode durar mais algumas semanas ainda, o que tem impedido a promoção de sua carreira no mercado hispânico.

No Brasil a data de lançamento do álbum ainda não está definida. Ao contrário do que acontecerá no restante do continente, e assim como é feito com artistas como Tiziano Ferro e Laura Pausini, o lançamento de Alessandra Amoroso por aqui ocorrerá em italiano. O Brasil será o único mercado, além da Itália, a receber a cantora em seu idioma original.

 

X