Alessandra Amoroso mostra trecho de dueto com Diego Torres

Revelado em primeira mão pelo LatinPop Brasil há pouco mais de uma semana, o dueto de Alessandra Amoroso e Diego Torres já está pronto e gravado. Enquanto a canção não é oficialmente lançada, a italiana decidiu mostrar para seus seguidores nas redes sociais os bastidores da colaboração dos dois na regravação do hit Senza Nuvole, escrita por Federica Camba e Daniele Coro.

Veja o encontro de Alessandra Amoroso e Diego Torres em Miami

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hfuAwSIn6vI]

 

Com o título em espanhol de Sin Una Nube, o dueto só foi oficialmente anunciado com o lançamento do vídeo dos bastidores das gravações. Antes, ele havia sido discretamente vazado por sites que já colocaram o disco em espanhol de Alessandra Amoroso em pré-venda. Ainda não se sabe quando ou mesmo se o dueto será transformado em single, assim como aconteceu com a colaboração com Mario Domm em Me Siento Solaque ganhou ares de grande lançamento e foi estreado diretamente na televisão mexicana.

O disco em espanhol de Alessandra Amoroso será lançando no dia 18 de setembro

Há rumores, porém, de que o lançamento possa ser adiado devido à cirurgia que Alessandra Amoroso teve que se submeter. Desde que retirou nódulos na garganta, a cantora está impedida de cantar. Seu afastamento pode durar mais algumas semanas ainda, o que tem impedido a promoção de sua carreira no mercado hispânico.

No Brasil a data de lançamento do álbum ainda não está definida. Ao contrário do que acontecerá no restante do continente, e assim como é feito com artistas como Tiziano Ferro e Laura Pausini, o lançamento de Alessandra Amoroso por aqui ocorrerá em italiano. O Brasil será o único mercado, além da Itália, a receber a cantora em seu idioma original.