Connect with us

Notícias

Alessandra Amoroso estreia videoclipe de cinema para Comunque Andare

Published

on

Comunque Andare é o novo videoclipe de Alessandra Amoroso

Uma produção de cinema. Não é a toa que Alessandra Amoroso escolheu lançar seu novo clipe, Comunque Andare, durante os trailers de uma cadeia de cinemas italianos. Agora, uma semana depois da premierè, o vídeo finalmente está disponível para todo mundo curtir.

Sobe a direção da dupla Niccolò Celaia e Antonio Usbergo, da YouNuts! Production (Parole In Circolo – Marco Mengoni; Infinite Volte – Lorenzo Fragola), Alessandra gravou como diferentes personagens nas belíssimas paisagens da estrada estatal La Gardesana Occidentale, na região da Lombardia. As características curvas do local já serviram de cenário para o filme 007 – Quantum Of Solace.

Além da super-produção para o videoclipe, que chega depois da simplicidade e colaboração dos fãs em Stupendo Fino A Qui, há um outro elemento que torna Comunque Andare ainda mais especial: ter sido escrita por Elisa, “uma artista maravilhosanas palavras da intérprete de Stupida. A mão da autora é sentida com clareza no tema, um pop de cortes eletrônicos bastante bastante característico da discografia de Elisa, sobretudo em seu último single, No Hero.

Assista Comunque Andare, novo videoclipe de Alessandra Amoroso

Alessandra Amoroso recende expectativa por lançamento no Brasil

Quem pensou que a carreira internacional de Alessandra Amoroso ficaria abandonada com o lançamento de Vivere A Colori, se enganou. A italiana surpreendeu no final de janeiro com seu novo single em espanhol: Este Amor Lo Vale. A surpresa maior foi que o videoclipe ganhou também sua versão em italiano, È Vero Che Vuoi Restare, reacendendo a expectativa de um lançamento no Brasil.

A chegada de Alessandra Amoroso ao país foi confirmada pela Sony Music ainda no primeiro semestre de 2015, mas, sem maiores explicações, o disco recompilatório e a promoção foram adiadas por prazo indeterminado e sem nova previsão.

O hit È Vero Che Vuoi Restare foi publicado originalmente em novembro de 2011 como primeira música de trabalho de Cinque Passi In Più, que chegou ao mercado um mês depois. Assista as duas versões do videoclipe:

X