Connect with us

Notícias

Alessandra Amoroso estreia clipe colorido de Vivere A Colori

Published

on

Alessandra Amoroso estreia videoclipe de Vivere A Colori

Depois de dias e mais dias de espera, finalmente está no ar o videoclipe de Vivere A Colori, último single de Alessandra Amoroso.

As imagens foram gravadas em Roma, sob o olhar atento do diretor Mauro Russo (Vorrei Ma Non Posto – Fedez e J-Ax; La Borsa Di Una Donna – Noemi). A coreografia e direção artística é dos irmãos Veronica e Giuliano Peparini, do Amici. O programa também emprestou para Alessandra Amoroso alguns de seus bailarinos, incluindo Michele Lanzeroti, que chegou à fase final da última temporada.

O videoclipe de Vivere A Colori foi lançado com exclusividade no site do jornal Corriere della Sera, um dos mais importantes da Itália. Ele será publicado no Youtube somente amanhã.

Assista Vivere A Colori, novo e colorido videoclipe de Alessandra Amoroso

Vivere A Colori, assim como seu single antecessor Comunque Andare, foi escrito por Elisa. As duas canções estão no último disco de Alessandra Amoroso, também chamado Vivere A Colori, lançado em janeiro deste ano. O CD ainda teve a balada Stupendo Fino A Qui como música de trabalho.

Alessandra Amoroso pode ser coach na próxima edição do Amici

Nem bem o Amici coroou Sergio Sylvestre como vencedor e a produção da nova temporada, a décima-sexta da história do programa, já começou. As audições para fazer parte da nova classe já estão a todo vapor, mas o que todo mundo quer saber mesmo é quem serão os novos diretores artísticos da atração. E um nome começa a piscar em todos os rumores: Alessandra Amoroso.

Não é de hoje que se sabe que Maria de Filippe quer uma de suas vencedoras de maior sucesso de volta à casa, mas convencê-la não será fácil.

“Tenho consciência de que seria uma bela oportunidade, mas eu preciso pensar bem. Falarei com a minha mãe (…), ela um ponto de referência importantíssimo”.

A declaração, feita para o magazine “Top“, já é uma mudança drástica em relação às antigas declarações de Alessandra, que antes refutava quaisquer rumores de voltar ao programa que a revelou.

X