Connect with us

Notícias

Alerta Hit! Confira El Amante, novo single do Nicky Jam

Published

on

El Amante é o novo clipe de Nicky Jam

Nada se seguir o padrão e lançar música nova na sexta-feira! Nicky Jam estreou durante a madrugada desta segunda-feira (16) seu novo single, El Amante. Como já havia sido anunciado, a música foi lançada pontualmente às 3h59 da manhã (Horário Brasileiro de Verão), 23h59 em Miami.

Para compensar o horário “alternativo”, El Amante já chega acompanhada de uma mega produção. O videoclipe de ares cinematográficos tem a assinatura do diretor estrela Jessy Terrero, de Sim Ou Não (Anitta e Maluma), Rumba (Anahi) e Vente Pa’ Ca (Ricky Martin e Maluma).

E prepare-se! Porque o videoclipe é cheio de sensualidade e uma história para você acompanhar do começo ao fim.

Assista El Amante, novo videoclipe do Nicky Jam

Antes do lançamento do clipe, Nicky Jam também já havia publicado no site da revista Billboard um vídeo que mostrava os bastidores das gravações. Clique aqui para assistir.

El Amante é o terceiro single Fenix, sétimo disco de estúdio da carreira de Nicky Jam. A nova música terá a difícil missão de suceder os mega hits mundiais El Perdón (com Enrique Iglesias) e Hasta El Amanecer, que somam quase 1,7 bilhões de visualizações no Youtube.

Como o LatinPop BrasilcomentouFenix terá uma trakclist recheada de colaborações de dar inveja a qualquer artista. Além de Enrique Iglesias, o disco traz nomes como Sean Paul, J Balvin, Wisin, Daddy Yankee e Arcángel, apenas para citar alguns.

Nessa nova fase, Nicky Jam também aposta com mais força no inglês. Prova disso é o vídeo que ele publicou em seu canal do Youtube. Na gravação, ele aparece com o filho, Vin Diesel e o cantor  Larenz Tate para apresentar Without Youuma das canções inéditas do disco. E se você espera um reggaeton tradicional… esqueça! Confira:

Fenix será lançado nesta sexta-feira, 20 de janeiro. Exatamente um dia antes, em 19 de janeiro, chega aos cinemas xXx: Reativado. Vin Diesel é a estrela do filme, que tem Nicky Jam tanto como ator quanto na trilha sonora.

X