Connect with us

Notícias

Alejandro Sanz se reinventa em #ElDisco. Ouça!

Published

on

#ElDisco, o novo disco de Alejandro Sanz, já chegou!

Aos 50 anos, Alejandro Sanz disse que queria mostrar ao mundo o porquê #ElDisco tinha sido batizado dessa maneira, como O disco de sua carreira.

Uma rápida audição responde: a obra passeia por várias fases do espanhol e ainda apresenta um novo Sanz, capaz de produzir novas sonoridades. Para quem celebrou os 20 anos de Más, o álbum que trouxe hits como Corazón Partio e Amiga Mia, #ElDisco representa o auge.

Apesar da tendência digital do mercado, o trabalho será comercializado no país a partir do dia 12 de abril, uma semana após o lançamento global.

A informação foi confirmada pela Universal Music, gravadora do artista, em nota distribuída à imprensa.

Gravado entre os meses de março e outubro de 2018, nos estúdios Art House e MOW em Miami, #ELDISCO foi Produzido por Julio Reyes Copello, com quem Alejandro já colaborou em La Musica No Se Toca (2012), Alfonso Perez, músico insubstituível nas turnês de Sanz desde 1997, e pelo próprio Alejandro Sanz. Além de Trevor Muzzy (Lady Gaga, JLo, Jason Derulo) e Gene Grimaldi (Sting, Johnny Cash, Jason Derulo e Lady Gaga).

Ouça #ElDisco, o novo álbum do Alejandro Sanz

 

+ Leia Mais: Turnê promocional foi suspensa em função de uma pneumonia

Dele, já foram faixas promocionais No Tengo Nada e Back In The City, o dueto com Nicky Jam. Na quinta-feira da semana passada (28), ele lançou Mi Persona Favorita, o aguardado dueto com Camila Cabello e liderou o iTunes em várias partes do mundo, incluindo o Brasil.

Mi Persona Favorita tem um toque de Brasil. Whindersson Nunes e Luisa Sonza fazem parte da produção assinada por Gil Green. Ao anunciar a participação do casal brasileiro, Sanz disse:

O vídeo de Mi Persona Favorita também já está disponível e alcançou a 2ª posição dos vídeos em alta do YouTube, com mais de seis milhões de visualizações. O vídeo conta ainda com a participação da cantora brasileira Luiza Sonza e do YouTuber Whindersson Nunes. Assista:

 

X