Connect with us

Notícias

Alejandro Sanz posta mensagem para Ivete Sangalo no Twitter

Published

on

Ivete Sangalo e Alejandro Sanz são apenas um dos encontros da música brasileira com a música latina

Uma mensagem cheia de carinho de Alejandro Sanz para Ivete Sangalo, ao que tudo indica, é o máximo que teremos do espanhol para o Brasil em plena Sirope Tour. O intérprete de A Que No Me Dejas agradeceu publicamente a baiana pelo exemplar de seu DVD acústico gravado em Trancoso, que foi enviado para Madri com uma linda dedicatória: Alejandro, te quiero siempre. Besos desde Bahia.

Os dois sãos os recordistas de duetos entre brasileiros e latinos hispânicos, segundo mostrou o oitavo episódio do LatinPop Cast que você pode ouvir AQUI. Inclusive, eles já cantaram juntos algumas vezes, como no DVD da Ivete no Maracanã, quando dividiram os vocais em Corazón Partio. A baiana é a voz brasileira da versão em português de No Me Compares, extraído do álbum La Música No Se Toca (2012).

Sirope Tour reiniciou com novo manager

Depois de um período de pausa, Alejandro Sanz retomou com a Sirope Tour no fim de setembro. A novidade fica por conta dos bastidores: após romper com Rosa Lagarrigue, sua empresária por 25 anos, o espanhol fará seu primeiro show com o novo manager, Juan Carlos Chaves.

O profissional tem ampla trajetória na gestão de emissoras musicais e fez exitosa carreira dentro do Grupo Prisa, dono da Cadena Ser, entre outros nomes importantes do cenário radiofônico espanhol e latino-americano. Até o momento, o que se sabe é que Chaves irá conciliar seu trabalho como diretor da empresa e a turnê de Sanz.

Nova etapa reacende esperança de turnê no Brasil

Alejandro Sanz tem shows marcados até dezembro no México, Peru e Espanha entre outubro e dezembro, com a agenda livre em novembro quando, provavelmente, acontecerão os lives do La Voz Espanha, no qual é coach ao lado de Manuel Carrasco, Melendi e Malú.

No entanto, ainda existe a esperança de que o artista venha ao Brasil com seu novo show. Em maio do ano passado, Alejandro Sanz foi o convidado do programa Coffee Break, exibido pelo canal E!, onde falou pela primeira e única vez que o país estava em seus planos para a Sirope Tour.

Veja o teaser da participação de Alejandro Sanz no programa do canal E!

X