Alejandro Sanz nega inimizade com J Balvin

Se as notícias vindas do México davam conta de que Alejandro Sanz e J Balvin seriam inimigos, o espanhol fez questão de desfazer o mal entendido em entrevista ao Teleprograma. Além disso, ele desmentiu que não tinha uma boa relação com os concorrentes de seu time, que sequer chegaram à final.

“Não é verdade que eu tive problemas com os participantes do programa no México, foi algo lançado pela imprensa sensacionalista dali. Eu vou ao programa para desfrutar, me divertir, não para brigar com ninguém”, disse Sanz, referindo-se à suposta má relação com J Balvin. “Tenho companheiros maravilhosos ali e aqui também”.

 

Sanz e Balvin protagonizaram duas discussões durante o reality show. Em um dos episódios, os ânimos se acirraram entre os dois após o reggaetonero fazer uma brincadeira sobre o público que cantava um trecho de Corazón Partio, um dos maiores sucessos da carreira do espanhol.

No meio do coro popular, Balvin disse: Não veio quem cante por você? Enquanto isso, Sanz rebateu:Tremenda poesia, fazendo alusão às letras do colombiano. E emendou a seguir:

“Parece que a tintura já passou para o cérebro. Você nem sequer canta, não deve ter ninguém que cante por você”, rebateu o intérprete de Un Zombie A Intemperie.

Em março, os dois artistas já tinham deixado claro o clima de tensão que havia entre eles. Depois das constantes brincadeiras de Balvin sobre a idade de Sanz, ele respondeu:

“Uma coisa é que brinquemos e outra é faltar com respeito. Vou te pedir que não siga me agredindo, caso contrário vamos acabar muito mal”, teria sido a frase dita por Sanz a Balvin, segundo  foi revelado no programa Todo Para La Mujer, da emissora mexicana Radio Formula.

Dias depois, eles selaram as pazes com fotos publicadas nas redes sociais de ambos. J Balvin e Alejandro Sanz pertencem ao catálogo da Universal Music.

View this post on Instagram

PARCEROS @Jbalvin @alejandrosanz

A post shared by Alejandro Sanz (@alejandrosanz) on

O La Voz México tinha ainda Gloria Trevi e Los Tigres del Norte como coaches. Na versão espanhola do programa, Sanz terá a companhia de Melendi, Malú e Manuel Carrasco.

Reencontro com a ex-manager: “Nos cumprimentamos sem problemas”

A relação com Malú no reality show poderia ter causado algum desconforto para Alejandro Sanz. A intérprete de Caos tem sua carreira gerenciada por Rosa Lagarrigue, com quem ele rompeu uma relação trabalhista de 25 anos há alguns meses.

“Nos encontramos no La Voz e nos cumprimentamos sem problemas”, sentenciou.

A ruptura teria acontecido após uma auditoria que revelara problemas nas contas do cantor. A versão nunca foi confirmada oficialmente.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X