Connect with us

Notícias

Alejandro Sanz e J Balvin são nomes fortes para o La Voz México

Published

on

Um dia após a confirmação de Gloria Trevi como primeira jurada da nova temporada do La Voz México, a imprensa do país começou a especular quem seriam os companheiros da intérprete de Como Yo Te Amo: Alejandro Sanz, J Balvin e Los Tigres del Norte são os nomes mais fortes no momento.

O espanhol esteve na Televisa para gravar sua participação no programa Adal, El Show, de Adal Ramones, e segundo rumores teria aproveitado para assinar seu contrato com o canal.

Esta seria a segunda experiência de Sanz no formato: ano passado, ele esteve ao lado de Laura Pausini, Antonio Orozco e Malú na terceira edição do programa na Espanha. E seria, também, sua segunda vez na atração no México. Ele esteve na primeira temporada da atração, ao lado de Lucero, Espinoza Paz e Aleks Syntek. Seu assistente foi Mario Domm, do Camila, naquela ocasião.

Na versão mexicana já é tradição a presença de grandes astros: a própria Laura Pausini e Ricky Martin estiveram no programa em 2014. David Bisbal também já ocuparam a cadeira vermelha no país.

J Balvin, por sua vez, estrearia no formato dois anos após ter sido cogitado para o La Voz Colômbia, seu país natal, mas as negociações não avançaram.

Além deles, Thalia, Marc Anthony, Alejandro Fernández e até Shakira circulam como possíveis técnicos das equipes para 2016. A Televisa não divulgou quando anunciará a bancada completa do show.

X