Connect with us

Notícias

Alejandro Sanz anuncia divórcio de Raquel Perera

Published

on

Alejandro Sanz está solteiro

A semana foi de divórcios bombásticos no mundo da música. Depois de Eros Ramazzotti, foi a a vez de Alejandro Sanz anunciar em uma mensagem emotiva postadas nas redes sociais que não forma mais um casal com Raquel Perera.

No post, o espanhol disse que a decisão foi amigável, que o amor permanecerá e pediu respeito ao momento que atravessa, principalmente em função dos filhos.

O enlace aconteceu em 2012. Juntos, eles tiveram Alma e Dylan, filhos caçulas do artista, que também é pai de Manuela, fruto do casamento com Jaydy Michel, e Alexander, que nasceu após uma relação fugaz com a porto-riquenha Valeria Rivera.

+ Leia Mais: Espanhol mostra sua melhor forma em La Gira

“Colaboraria com Anitta, eu a adoro”, disse Sanz

Que a Anitta não para, todos sabemos. A cantora brasileira tem uma lista de parcerias invejável para muito artista, porém a colaboração que podemos esperar dessa vez talvez seja com ninguém menos que Alejandro Sanz.

Em uma entrevista recente para o jornal Estadão, o intérprete de No Tengo Nada comentou sobre Anitta:

“Quem não conhece a Anitta? Ela é muito simpática. Nos conhecemos em Miami e ela me escreveu quando me viu passar em uma lancha. Ela estava na casa de um amigo. Ela é linda e esse sucesso todo é justificável. Com toda certeza eu faria uma parceria com ela. Por que não? Ela é muito talentosa. Eu a adoro”

Será que foi um convite indireto para Anitta? O espanhol deixou muito claro que não recusaria um convite!

X