Alejandro Fernández lança Rompiendo Fronteras

Quem está acostumado com Alejandro Fernández mais regional vai se surpreender com seu novo álbum, Rompiendo Fronteras, que chegou ao mercado nesta sexta-feira (10): um disco pop e, talvez, o trabalho mais arriscado da carreira do artista de 45 anos.

“Para mim, um álbum é a maneira de transmitir minha música e de me conectar com meu público, por isso sempre coloco minha alma e meu coração em cada material”, disse El Potrillo na nota de apresentação do projeto discográfico “vanguardista”.

Ouça Rompiendo Fronteras, novo álbum de Alejandro Fernández

Veja a tracklist do novo álbum do El Potrillo

Quiero Que Vuelvas
Tienes Que Entender
Sé Que Te Duele (feat. Morat)
Agridulce
Pude
Inocente
En Lo Correcto
Cuando Más Te Amaba
No Pude
Un Beso A Medias
Cuando Gane La Distancia

O disco é o 16ª de estúdio da carreira do mexicano e foi gravado entre Guadalajara, Los Angeles e Nova York. A carta de apresentação foi o single Quiero Que Vuelvas e na semana passada teve sua promoção continuada pelo inesperado dueto do mexicano com o grupo Morat em Sé Que Te Duele.

Veja o clipe de Sé Que Te Duele

Alejandro Fernández processa Luis Miguel

Crise entre duas das maiores personalidades da música mexicana. Alejandro Fernández está processando Luis Miguel por incumprimento de contrato. Há dois anos, ambos subiriam juntos ao palco com a turnê Pasión e El Potrillo quer receber o dinheiro adiantado para El Sol na ocasião.

O montante reivindicado no processo não foi divulgado, mas estima-se que esteja na casa dos sete dígitos.

Alejandro Fernández acaba de lançar seu novo disco, Rompiendo Fronteras, no próximo dia 10 de fevereiro, enquanto Luis Miguel deve voltar aos palcos no mês de junho.