Connect with us

Notícias

Álbum Lucero Brasileira será lançado nesta sexta; DVD é incógnita

Published

on

Lucero lança mais uma faixa do DVD Brasileira

Os fãs da Lucero, sempre ávidos por novidades, poderão desfrutar a partir desta sexta-feira, 26 de abril, de todas as faixas do álbum Brasileira En Vivo, gravado em 2017, em São Paulo.

A informação foi dada por Ernesto Fernandez, manager da mexicana, via Twitter. O empresário da estrela manteve o ponto de interrogação em relação ao lançamento do DVD: segundo ele, a estreia depende da liberação de autores e editores.

Procurada pela reportagem do LatinPop Brasil, a Universal Music, gravadora de Lucero, disse que não tinha recebido informações acerca do lançamento do produto aqui no país.

As duas faixas que estão disponíveis em vídeo no YouTube são Eu Tô De Olho e A Dona desse Amor.

O DVD Lucero Brasileira foi gravado no dia 6 de setembro de 2017, em São Paulo. Foi a primeira – e única – apresentação solo da mexicana no país. Na época, ela estava no ar como a Tereza de Carinha de Anjo.

Após o encerramento das gravações e o fim da exibição da trama do SBT, o DVD parecia ter sido “engavetado”, pois não havia mais notícias ou indícios de seu lançamento.

Ele, inclusive, entrou na lista de lendas urbanas recentes da música latina feita pelo LatinPop Brasil em janeiro deste ano.

A estreia de Eu Tô de Olho e Dona Desse Amor coincide com a volta de Lucero à tela da emissora de Silvio Santos na nova reprise da A Dona, surpreendente anunciada há três semanas.

X