Connect with us

Notícias

Álbum de Natal leva Laura Pausini de volta ao número 1

Published

on

Laura Pausini bombou com Laura XMas, seu CD de natal

O Natal chegou mais cedo para a Nação Pausiniana e agora para Laura Pausini também. O lançamento de Laura XMas, primeiro disco com músicas de natal da italiana, a levou de volta ao topo das listas de vendas, de onde ela parece que não vai sair tão cedo.

Na Itália natal da artista, Laura Xmas é número 1 no iTunes local desde o momento em que foi lançado e não saiu do topo desde então. A versão internacional do disco também aparece nos charts de Malta, Nicarágua, Suíça, Eslovênia e, claro, Brasil, onde o disco não foi lançado em versão física.

Laura Xmas charts

Já a versão latina do projeto, Laura Navidad, ganhou espaço em toda a América Latina. México, Nicarágua, Costa Rica, Chile e Argentina e Peru colocaram o lado natalino de Laura Pausini entre os seus mais vendidos. Na Espanha ele também chegou a ficar entre os 20 mais vendidos. E apesar de não ter sido oficialmente lançado por lá, Laura Navidad chegou aos charts até mesmo da Itália.

Laura XMas 

O disco é composto por 12 canções clássicas e modernas do período de festa, desde Have Yourself a Merry Little Christmas até Happy Xmas (War Is Over), escrita por John Lennon e Yoko Ono, passando também pelo cântico em latim Adeste Fideles, que, reza a lenda, foi escrita por Dom João IV de Portugal. Feliz Navidad; Jingle Bell Rocks; It’s Beginning to Look a Lot Like Christmas e Let It Snow, Let It Snow, Let It Snow também estão incluídas no projeto.

Laura XMas tem três diferentes versões: inglês, francês e Laura Navidadem espanhol. Todas elas têm a mesma tracklist, mas com pequenas diferenças idiomáticas em algumas faixas. Para o mercado internacional, por exemplo, o disco virá com White Christmas, já para a França e a região francesa do Canará, será Noel Blanc.

Ouça Laura XMas, CD de músicas natalinas de Laura Pausini

Disco chegará atrasado ao Brasil

No Brasil, Laura XMas chegará às lojas físicas com duas semanas de atraso, em 18 de novembro. Por aqui, e como tem acontecido nos últimos projetos de Laura Pausini, desembarcará a mesma versão que na Itália, que neste caso é a versão em inglês, sem nenhum tema em italiano.

Algumas lojas online nacionais já tem Laura XMas em pré-venda.

X