Connect with us

Notícias

Aitana mostra versatilidade em Spoiler, seu primeiro disco

Published

on

Foto de divulgação

Tudo bem que a Aitana lançou Trailer no ano passado. Mas, como o próprio nome diz, o EP era apenas um aperitivo do que a espanhola tinha para mostrar.

Chegou nesta sexta-feira, 7 de junho, o aguardadíssimo Spoiler, seu primeiro álbum de estúdio após a explosão no programa Operación Triunfo, na edição de 2017.

Versátil, o disco traz cinco temas do trabalho anterior e outras nove inéditas, entre las Nada Sale Mal e Con La Miel En Los Labios, publicadas nas semanas anteriores ao lançamento.

“Con La Miel En Los Labios é especial para mim. Foi composta com David Santiesteban e lembro que saí do estúdio muito emocionada. Cantá-la me preenche”, disse ao site Los Replicantes.

A mais pessoal? “Cristal.  Foi difícil porque queria que falasse de mim, de como me sentia de cristal. Como se todos tentassem me proteger, mas sem se dar conta de que é preciso cair e se quebrar para ver o erro e seguir adiante”.

Na apresentação de Spoiler, Aitana falou ainda sobre a esperada parceria com Lola Indigo, Me Quedo, que foi sua companheira na academia do reality show.

“Fiz a canção há um ano. Eu gostava muito, mas sentia que faltava algo. Há dois meses, encontrei com a Mimi no estúdio, mostrei a música e disse: gostaria de colocar alguns versos e fazer esta canção comigo? E fizemos. Foi de última hora, mas vocês vão gostar”.

Ouça Spoiler, o primeiro disco “completo” da carreira de Aitana

X