Pablo Alborán colocou fim aos mistérios que rondavam seu novo single, Llueve Sobre Mojado, que chegará ao mercado nesta sexta-feira, 15 de outubro.

Destaque: Kany García fala sobre o single De Pxta Madre e conta como surgiu a parceria com Gusttavo Lima em Mesa Para Dos

Em primeiro lugar, trata-se de uma faixa inédita e não uma versão da canção homônima imortalizada por Fito Páez. E ele não virá desacompanhado: Aitana e Álvaro de Luna serão seus parceiros na faixa.

Resta saber, agora, se Llueve Sobre Mojado é o início de uma nova etapa musical ou se o espanhol está resetando a era Vértigo para voltar a ela em uma reedição. O artista de Málaga é fã de versões deluxes de seus álbuns e, um ano depois, não seria novidade se viesse um disco repaginado, mas não inédito.

Nas redes sociais, Pablo Alborán já deu algumas prévias da nova canção.

A última faixa de Vértigo promovida por Pablo Alborán foi No Está En Tus Planes, que ganhou clipe em agosto deste ano. Si Hubieras Querido, Corazón Descalzo, De Carne y Hueso, Hablemos de Amor e La Fiesta foram as faixas que ganharam entre clipes e lyric vídeo neste trabalho.

O tema fresco tem montagens com imagens inéditas e outras extraídas do show streaming feito pelo artista em dezembro. A produção do trabalho é de Cesc Maymó e Xavi Torrent, que também assina edição e montagem ao lado de Guillem Camós.

Depois de uma pausa tão longa, a sensação que fica é a de que merecia mais.

Assista ao clipe de No Está En Tus Planes, novo single do Pablo Alborán

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br